Quando olho para a pessoa que me segurava fico ainda mais irritada.
Era o meu ex Hae jin.
-Eai como vai a minha garota? pergunta com um sorriso no rosto.
-desde quando eu sou sua garota? Não temos mais nada. disse seca enquanto solto meu braço dele.
Eu e o Hae jin namoramos por um ano, eu até estava apaixonada mesmo que parte do meu coração fosse do Tae, sempre fui muito sincera com ele até encontrar ele pegando uma garota da escola em uma festa desse dia em diante ele não sai do meu pé, eu o perdoei mas não quero mais nada com ele, ele me magoou muito, nunca esperaria isso dele depois disso fiquei algumas vezes com outros garotos mas nada serio.
-eu sei que você não, só quis ser gentil. disse ele
-então vê se não me puxa pelo braço. disse estressada.
-ok me desculpa vai trabalhar hoje?
-vou daqui a pouco vou passar em casa primeiro .
-ok nos falamos outra hora.
-ok. digo e me despeço indo em direção da minha sozinha, já que Mi rae sumiu.
~Mensagem do Yoongi On~
Yg: Tá livre?
Eu: tô indo pra casa, pq?
Yg: Borá no parque com o pessoal?
Eu: Quem vai?
Yg: Eu vou, isso que importa
Tô te esperando e frente da sorveteria.
~Mensagem Off~
Eu nem respondi e me encaminhei para o parque, chegando lá avistei as meninas e me assustei vendo que o Jungkook estava com elas e os garotos
O Jungkook era realmente muito bonito, e muito atraente, ele era mais velho que eu seis anos, apesar de não aparentar.
Eu me surpreendo com o Yoongi tocando meu ombro, viro pra cumprimentar ele e o Jimin namorado da Mi rae.
-borá. diz me levando a onde tá o pessoal.
-oi gente. disse Mi rae nos cumprimentando indo em direção ao seu namorado e So ra se aproxima de mim.
-você viu quem está aqui? Ele está mais lindo que nunca. rimos.
-oi. Jungkook me fala.
-olá Jean...me interrompe.
-me chama de Jungkook, não precisa ser formal. Assinto
-Hana senta aqui do meu lado. Tae fala e vou em direção dele.
Jungkook me puxa de leve.
-senta aqui do meu lado. pede.
-ela vai sentar aqui comigo. Tae fala irritado.
-senta aqui Hana. So ra me puxa, me fazendo ficar aliviada.
-Julie hoje vai ter uma festa lá na minha casa quer ir? disse o primo do Jimin.
Jungkook não tira os olhos de mim me deixando constrangida.
Jungkook é um gato admito ele mexe com qualquer garota com seu corpo definido e seus olhos de jabuticaba, seu cabelo preto como a noite e seu sorriso encantador.
-claro que horas? pergunto espantando os pensamentos indecentes.
-as 22:00 pode ser? disse ele sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limite.
FanfictionJK - Eu vejo, eu gosto, eu quero, eu tenho e com você não seria diferente. O que se faz quando se ama um, porém tem que ficar com outro que te causa os piores sentimentos. -Plágio é crime!