Jungkook me olha com um sorriso gentil, e se levanta pra me cumprimentar, eu ainda confusa retribuo.
-Seu amigo é tão gentil, apesar de ser um homem ocupado veio pessoalmente trazer o brinco que você deixou no carro dele.
-me desculpa vir aqui sem te avisar é que eu estava aqui por perto, quando achei o brinco caido no meu carro. disse sem jeito.
-não tem problema, muito obrigada.
-filha por que vocês não sobem pra terem mais privacidade. Nem sei por que me supreendo com o jeito dela me jogar pra cima dele, ele me encara provavelmente por eu estar vermelha de vergonha.
-não precisa, de qualquer forma tenho que voltar ao trabalho,mas se você quiser podemos sair hoje a noite pra jantar. pergunta animado.
-hoje tenho que entrar no trabalho mais cedo, pois vou cobrir a Jun ho na loja. Minha mãe me olha furiosa.
-a gente deixa pra outra hora. - foi um prazer conhecer a senhora.
-pode me chamar de Mary. fala sorrindo.
Após ele ir embora subo e me tranco o quarto pra evitar um sermão de minha mãe.
POV TAEHYUNG.
-não fica mais um pouco eu te levo de carro. Antes que eu consiga dizer mais algumas coisa, a garota que eu conheci na festa ontem aparece e me beija, eu retribuo, quando eu olho a Hana não está mais aqui, eu me sinto mal mesmo não devendo satisfação a ela.
-ela já foi?
-sim.
-eu ia levar ela. falo enquanto a garota se abraça em mim.
-tenho certeza que sim. o yoongi susurra alto suficiente pra mim ouvir.
-agora você pode me levar pra casa. minha irmã revira o olho eu rio simples.
-você pode ir sozinha, tenho que ir pra um lugar. Digo e saio sem tempo pra resposta.
Hoje eu vou me acertar com minha pequena, já pensei em tudo espero que ela me perdoe e possamos ficar bem, não consigo nem pensar nela me odiando, meu coração chegar doer em pensar ficar sem ela mesmo que comigo como amigo, melhor amigo.
Passo numa loja de doces e pego minha encomenda, a Hana ama doce, principalmente chocolate então resolvi comprar aquelas caixas que geralmente os namorados dão no Valentine Day.
Me encaminho em direção a sua casa, vendo um carro parado na frente de sua casa, eu conheço aquele carro, mas não lembro quem é o dono do tal, quando estou no próximo do portão vejo o idiota do Jungkook saindo, meu sangue ferve, mas me controlo hoje tem que ser tudo perfeito, espero ele ir embora e toco a campainha.
-esqueceu alg... é você, o que quer?
-quero falar com a Hana.
-está ocupada tchau. diz fechando a porta, eu seguro e entro assim mesmo, ela nunca gostou de mim e faz de tudo pra me afastar da Hana e logíco eu não vou deixar isso acontecer.
-seu... - Hana. grito ignorando a mais velha que agora me xingava. Subo as escada indo em direção ao quarto dela e bato na porta me anunciando.
POV HANA.
Estava arrumando a minha bolsa quando o Tae bate na porta, me deixando nervosa.
-entra. vejo o mesmo aparecer com uma caixa na mão e me pergunto se era pra mim.
-poxa pequena, podia ter esperado eu trazer você.
-não queria atrapalhar seu momento com aquela garota. digo dão de ombros e sentando na minha cama e ele faz o mesmo.
-eu nem lembro o nome da garota e você sabe muito bem que você é a mais importante e unica.
-sei.
-pra provar eu trouxe isso pra você.
-o que é isso. digo abrindo a caixa e sorrindo que nem boba, ele me conhece melhor que ninguem e sabe como me fazer ficar feliz, e nada melhor que doce muito doce mesmo.
-nossa Tae é muita coisa não precisava, e alem do mais como vou comer tudo isso.
-eu sei muito bem que você consegue ou esqueceu da competição de comida que você ganhou no quinto ano.
-sim e passei mal a semana toda e perdi a excusão pro museu e fiz você perder.
-claro que não foi muito bom passar o dia cuidando de você, e a gente foi juntos depois e foi incrivel.
-foi mesmo! Digo rindo e vendo o sorriso quadrado dele.
-pequena.
-hmm. resmundo enquanto como meu doce favorito.
-por que aquela cara tava aqui?
-o Jungkook?
-sim.
- ele veio trazer o brinco que eu perdi ontem.
-e por que você perdeu seu brinco? vocês fizeram algo? você gosta dele?
-claro que não! somos só amigos, além do mais ele é bem mais velho que eu.
-não gosto dele, algo nele é suspeito.
-tá com ciumes de mim? pergunto nervosa com a resposta.
-que? claro que não tem motivo pra ter ciumes, só me preocupo com minha amiga, só isso.
Amiga? é isso que sou pra ele, logico ele nunca me olharia diferente, amigos, melhor que nada.
-vai se arrumar eu te levo pro emprego.
Assinto e assim que ele sai do quarto vou me arrumar, assim que termino desço e o vejo no sofá enquanto a Liz se jogua pra ele. Ela sabe que eu gosto dele, na verdade ela foi a primeira a saber, mas mesmo assim ela arrumou aquela garota pra ele e agora vive dando em cima dele.
-vamos. falo e ele olha pra mim pegando minha mão e me levando pro carro.
-você está muito bonita pra ir trabalhar não acha.
-geralmente eu sou feia por acaso. Me faço de brava e ele ri.
-claro que não, você é muito linda, mas geralmente você só faz um coque e passa gloss. Continuamos conversando e cantando as musicas favoritas da gente enquanto caminhamos até meu trabalho, chegamos nos despedimos com um abraço ele vai embora enquanto começo a trabalhar e assim vou a noite inteira, como outro dia de trabalho, ou pelo menos eu pensei que seria assim antes da porta abrir e revelar alguem que eu não esperava.
Quem será que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limite.
Fiksi PenggemarJK - Eu vejo, eu gosto, eu quero, eu tenho e com você não seria diferente. O que se faz quando se ama um, porém tem que ficar com outro que te causa os piores sentimentos. -Plágio é crime!