Aniversário

18 2 0
                                    

     Chegou! Chegou o meu aniverssario! Eu não sei por que mas, quando faço aniversário, sei lá, tenho vontade de gritar ao mundo sobre aquela data especial! Nao sei se é isso mesmo que eu sinto, é uma sensação bem estranha! Eu não sei explicar! Em fim.... Voltando a contar....
     Depois que Jhon foi embora, eu nao iria ficar lá naquela loja sozinha, ne? Fui pra todo canto se quer! Até voltar para casa da qual eu fugi! Só que não deu muito certo... Além de eu não ter achado a casa, o casal que tinha me adotado, quando me viu, não veio me abraçar, na verdade... Eles não tinham deixado eu ENTRAR na casa!
     Fiquei sem rumo, sem direção. Andei, andei, andei, até chegar em uma estação de trem... Desta vez, não vo fugir só apenas a 7km de casa, fui embora pra longe mesmo!
     Peguei um trocados do bolso, comprei uma passagem e umas coisas pra comer na viagem.
     Fiquei no trem até uma estação antes do ponto final. Nunca tinha ido tão longe na minha vida!! Nem com a família, nem com parentes, nem com amigos, NUNQUINHA!
    Acabei dando em uma cidadezinha esquecida no mapa. Comecei a explorar, quando de repente.... Tunnturum....
           
                       ~WhatsApp on~
551196239-2124- Como estão as coisas ae? Está se dando bem sem mim?

Alanys- Qm é vc?

5511962392124- O Jhon                          
      
        ~5511962392124 foi adicionado aos contatos como "Jhon"

Alanys- Como assim estou me dando bem sem VC? Estou melhor do nunca!

Jhon- Sério? Então me manda uma ft de onde vc tá e oq faz tanto q tá tão feliz sem mim!

                        ~WhatsApp off~
                                                                                               

                                                                                          Continua...

   

O mistério da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora