Dean winchester tinha sua vida perfeita, era feliz e super bem casado com uma ruiva ardente e gostosa, mal havia casado e ele dirigia, ate o local de sua lua de mel.
-Ta animado amor - Dannel demostrava um bom sorriso o mais pelo que Dean jurava ser unico
-E nossa LUA DE MEL - Passou a lingua em seus labios em um tom malícioso
Dean e Dannel havia se conhecido a mais ou menos por toda sua vida, eles eram vizinhos dens que ele lembre por pessoa, havia se apaixonado a primeira vista, ele não sabia o que era amor, mais mesmo como criança ele sabia que aquilo era verdadeiro.
- Ui garanhão - A ruiva passava as mãos pelas coxas do loiro
Tudo que o Winchester mais velho pensava era em chegar logo e arrancar a roupa dela..
Pov Castiel
Castiel erá um romântico, um amor de pessoa, mais o seu maior defeito era esse, ele amava demais, e amava uma só pessoa, Charlie, a sua ruiva seu amor, sua perdição, a amava a séculos anos, e depois de anos de namoro, ele estava aos pratos, não pensava só acelerava o carro, com a ideia de que a garota a frente dele em um carro vermelho, notasse que tudo que ele queria e amar-la..
-CHARLIE - ele gritava pra que a ruiva o escutasse apertava o volante com pressão e raiva
Charlie por sinal chorava e acelerava mais o carro, a noite estava fria, gelada e a poucos segundos pingo e mais pingos de agua caiam ..
-Charlieeeeeeeee
A ruiva não podia fazer isso com Cass, ela amava o moreno, a meses de namoro após ela aceitar o pedido de cass, agora ela sabia que ele não era o cara que ela amava, sempre soube que ele era só seu amigo e nada mais que isso..
-Cass me perdoa - olhou sobre o pequeno retrovisor e o percebeu que o moreno aumentava mais velocidade a fim de chegar nela, charlie limpou os olhos e acelerou mais ainda,o mais rápido que podia, a estrada estava em completa escuridão, a única coisa que iluminava era o luz de seu carro, que sem notar, olhou pela ultima vez pelo retrovisor pra o carro de cass, e tudo que sentiu a seguir, não foi uma dor sentimental e sim uma batida forte de dois carros se chocando, um com outro..
Pov Dean
Dean nem pensava acelerava mais rápido pela estrada escura, ele soltava pequenos gemidos, e por leves momentos fechava os olhos..
-Daaaan aaah
Dannel não pronunciava Nada, sua boca estava bem ocupada com movimentos de vai e vem, ela chupava o mastro do winchester do jeito que ele adorava, amava fazer seu verdadeiro amor feliz..
-Deann - disse baixinho e voltou abocanhar o pau de Dean, ela aumentou as sugadas que Dean mordia os lábios
-Dannn safada assim aaah
A ruiva chupava e chupava e ingolia sem cessar um segundo, Dean soltava pré-gozo que Dan ingolia e se deliciava com gosto do seu marido.Ruiva aumentava seus movimentos,aumentado maia rápido, Dean delirava de prazer, seu pau bem quente estava preste a encher a boca de seu amor todinha.
-Dannn to quase
Mal completou a frase e o winchester se derramou na boca de sua esposa.
-Deaaan delicia
Dean a beijou e nesse momento esqueceu o volante e estacionou no meio de uma cruzada, por uns segundos e quando apertou o volante pra voltar dirigir ouviu foi um grito e tudo ficar preto..
Pov Castiel
Cas não acreditava no que viu, o carro de Charlie havia batido, numa cruzada, Estacionou sem pensar e correu pra salvar-lá, abriu a porta do carro e a puxou ate um local seguro
-Amoooor charlie - Cass gritava mais ela tava desacordada, sua testa escorria sangue, nada tão grave por ela está de cinto, respirou aliviado e sentiu um cheiro de gasolina..
-Ahhh Drogaaaaa
Correu o mais rápido possível, e viu um cara um pouco mais alto que ele de cinto, e a cabeca rachada, ao que parecia ele estava sozinho, abriu o carro ou tentou, estava emperrado, quebrou a janela e puxou pra fora, fogo já se formava ao redor dos dois carros, puxava o cara em seguida uma grande explosão, e cass caiu sobre o chão..
-Hey acorda
Mais nada, pelo menos tudo havia dando bem, ninguém havia se machucado, tirou o celular de seu bolso e discou pra emergência
-Alo eu preciso de uma ambulância
-Ok senhor se acalme e diga local que se encontra
-Estou aqui na.... - derepente ele notou algo estranho o tal carro do cara que havia salvado havia algo escrito na janela do portas malas
-Recém Casados
A frase saiu de sua boca que a atendente do outro lado da linha não entendeu nada, Castiel virou o rosto em direção ao loiro que notou que ele vestia um terno, muito semelhante ao um de casamento, um arrepio venho de sua espinha, deixou o celular de lado..
-Por favor não
Caminhou ate os carros queimando, e não havia ninguém no carro do tal João ninguém, mais seu alivio acabou ao ver que havia sangue no vidro da frente do carro e uma grande buraco.
-Merda merda Cass
Aflição aumentou ao ver rastro de sangue fora da estrada, caminhou calmamente, pra forca, havia muito sangue, cass odiava sangue, foi então sua mente levou um choque, tinha uma mulher vestida de noiva, e seu corpo cheio de sangue e o pior que só era a metade, seu corpo havia se dividido em dois..
-Meu Deus
Castiel Quase vomitou com aquela cena, e caiu sobre o chão de joelhos, aquilo era sua culpa, sua somente sua
-Senhor senhor
-Mande uma ambulância agora
Uma Pessoa morreuÉ a minha 1 fanfic Destiel, entao pegue leve cmg, por favor comente deixe sua critica se continuo ou nao, ajuda muito,comecei muito dramático, mais garanto e fanfic tipo comedia romântica e suspense, obg a todos nos falamos no proximo capítulo fuii..
YOU ARE READING
BloodSport (Inimigos por Acaso)
DiversosDean winchester tinha a vida perfeita, a mulher perfeita, tudo perfeito, ate que um acidente tudo muda a sua vida e a de cas, liam e scott, e aqueles ao seu redor..