Mais um capítulo novinho pra vcs, a historia ta fluindo, seria de uma outra forma, mais até ela chegar em seu percuso normal, espero que goste, e mais uma coisa recomendo escutar a musica Gone forever e mais detalhes sobre o acidente o nome da banda e three days grace na hora eu aviso bjs boa leitura.
Pov Castiel
Suas lembranças por uma razão tinha voltado aquele dia do anirvesario de charlie, aquele foi o beijo mais intenso de toda sua vida, naquele momento ele soube de quem houvesse que deu aquele beijo, o protegeria de tudo.
Por toda sua vida Castiel ajudou charlie a protegeu, agora tudo havia acabado, e dessa vez ele não queria proteger, ele queria ser protegido, e naquele dia ele soube o qual bom era a sensação de proteção, ele precisava disso ele necessitava, o ar do térreo estava denso, gelado aquela noite foi a sua pior a anos.
Pov Dean
Me sentia em choque os médicos me ajudaram a me levantar,empurrei o que me pressionava o mais forte que podia, aquilo não podia ser real, aquilo era um sonho não era um pesadelo, se fosse verdade só tinha um jeito de saber.
-Me soltaaaaa me deixa ver minha esposa AGORA
Conhecia o hospital, ja havia vindo nele por pequenas causas, empurrei e corrir em direção ao o único local que poderia desmentir aquele mal entendido, os corredores do hospital era quase um branco sem fim, finalmente cheguei com nome bem grande escrito necrotério.
Procurei em todos e na ultima meu coração quase morreu ao ver escrito o nome de minha mulher, abrir devagar, a policia e os médicos chegaram logo depois, chutei esmurrei eu só acreditava em meus olhos.
Abrir e foi então que eles me soltaram quando cair sobre o chão com a minha esposa cortada a metade.
Pov Castiel
(music on)Limpei minhas lagrimas pela ultima vez, e olhava pra baixo, o qual tentador era aquela sensação, mais por toda minha vida eu fui decidido, amava charlie fiz tudo por ela, e ela nada por mim, estava na hora de mostrar que eu sou muito melhor sem ela.
Descir as escadas tranquilo e calmo, por alguma razão a policia corria em uma direção, deixei pra lá e abrir a porta do quarto dela.
-Aham você aqui -dizia amaga
-Cala a boca
- o que ?
-Mandei você CALAR ESSA PORRA DE BOCA
Ela ficou sem reação em toda nossa relação nunca havia gritado com ela.
-VOCÊ DISSE TUDO QUE QUERIA E AGORA É A MINHA VEZ, EU TE AMEI EU TE AMO, FIZ TUDO POR VOCÊ, E VOCÊ NUNCA VEZ NADA POR MIM, TO NEM AI O QUE TE FEZ MUDAR, MAIS AGORA EU TE ODEIO, EU NUNCA MAIS NA MINHA VIDA VOU AMAR ALGUEM COMO AMEI VOCÊ, SE QUERIA ACABAR COM TUDO ENTAO DIGO A GENTE ACABOU NUNCA MAIS ME PROCURE.
YOU ARE READING
BloodSport (Inimigos por Acaso)
AléatoireDean winchester tinha a vida perfeita, a mulher perfeita, tudo perfeito, ate que um acidente tudo muda a sua vida e a de cas, liam e scott, e aqueles ao seu redor..