Pov Percy
Depois da guerra de contra Gaia fomos chamado ao olimpo, antes de irmos tive uma conversa com minha namorada Annabeth, nenhum de nós íamos aceitar virar deuses.
Júpiter : Pelos atos a guerra contra Gaia, meu filho aceita ser deus menor das Tempestades e dos Ventos?
Jason: Sim pai - os olhos de Jupiter brilhavam com a resposta do filho.
Marte: Frank aceita ser um...- Marte foi interrompido.
Frank: Não.
Marte: Nem tudo e perfeito.
Plutão: Hazel, aceita ser deusa menor das Riquezas?
Hazel: Não - deu um sorriso a Frank que retribuiu.
Os deuses voltaram as suas formas Gregas.
Afrodite: Piper, minha filha, aceita ser deusa menor da Beleza?
Piper: Sim- Afrodite deu um sorriso gigantesco.
Hades: Filho aceita ser deus menor das almas e mortes heroicas?
Nico: Sim.
Hefestos: Leo aceitar se tornar um deus menor dos robôs?
Leo: Que pergunta boba.... Por que perguntaria a um deus se ele gostaria de ser um deus?
Piper: Leo você não é um deus.
Leo: Não?!
Piper: Claro que não.
Leo : Se não sou, eu quero ser.
Atena: Annabeth você gostaria de ser deusa menor da Arquitetura?- Atena deu um sorriso, mas eu sabia que ela não ia aceitar.
Annabeth: Claro mãe.
Naquela hora meu mundo caiu, foi como levar um soco na cara, eu e ela combinamos de não aceitar, isso me deixou muito irritado, na minha primeira oportunidade de virar deus eu não aceitei por ela e nem hesitou em aceitar, com toda certeza terei uma conversa com ela.
Poseidon: Percy aceita ser deus menor das criaturas marinhas e tempestades ? - Poseidon já sabia a resposta.
Eu: Não, mas gostarias de mais armas e livros para o acampamento - não podia esquecer dos filhos de Atena.
Zeus: Vão aparecer lá, podem ir.
Depois de irmos eu fiquei emburrado, eu ainda estava irritado com a resposta da Annabeth, eu estava tão chateado que ela percebeu e estava vindo em minha direção.
Annie ( Annabeth): Não fica chateado.
Eu: Como não vou ficar, nós concordamos em não aceitar.
Annie: Percy era oportunidade única.
Eu: Depois da guerra de Cronos também podia ser minha única oportunidade e eu não aceitei.
Annie: Vamos continuar junto tá cabeça de alga?
Eu: Tá bom.
Ela me abraçou e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O esquecido volta
Fiksi PenggemarPercy Jackson ápos ter derrotado Gaia, a sua amada Annabeth o trai, junto com seus amigos e seu próprio pai e outros deuses, depois de descobrir a morte de sua mãe e padrasto, ele não vê mas motivo de viver, mas ele ganha uma proposta irrecusáv...