O que significa Amor ?

15 1 0
                                    

Bom essa pergunta eu acho que na minha opinião é a mas facil de responder , vamos lá , o que significa amor , bom pra mim essa é uma palavra forte pois com ela vem carregada junto com carinho , cuidado , respeito, humor ,paz , união e principalmente fidelidade . Acho que se todos os casais praticassem essa coisa chamada AMOR o mundo de alguma forma mudaria , não iria haver tanta violencia quanto há hoje em dia , mas olha só quem ta falando do amor haha uma arota de 15 anos que ainda esta no auge da adolescencia e com hormônios a flor da pele e que já não acredita mas nessa palavra , mas enfim , irei contar como passei a não acreditar nessa palavra .
Ano passado conheci a pessoa que me trouxe sensações novas , descobri que era bom ser amada , passaram se meses e nos conhecemos e passamos a ficar sem nenhum compromisso mas esse papo não rola , pois me apoixonei por ele e ele creio que tb por mim enfim ,passaram se cinso meses , nos encontravamos escondido pois minha mae nao aceitava eu namorar com ele ,continuamos como sempre os dias ao lado dele eram maravilhosos , mas em um belo dia normal , me levantei troquei de roupa e fui pra escola como sempre , mas pra mim avia algo diferente , era como se eu tivesse sentido o que estava prestes a acontecer : -Bom dia gente , eu falo com os meus amigos
Meu amigo vem até mim e me pergunta : - Samantha ? Ian ta namorando é ?
Eu fico meia confusa e pergunto : - Ah ? Como assim ? Namorando ? Com quem ? Ah ?
- Sim olha aqui , isso foi postado ontem a noite
Nesse momento foi como se passasse um filme na porra da minha cabeça , poxa ontem , como assim , eu não estava compreendendo mas nada eu ao queria sair correndo dali e esquecer que isso era verdade
Minha amiga Sara vem ate a mim e tenta me tranquilizar
- Calma isso só deve ser brincadeira
- Não Sara eu o conheço bem , isso não pode ser brincadeira , eu sentia meia olhos turvos das lágrimas se acumulando mas não as permiti que caíssem .
Depois disso eu passei o resto da manhã pensando se falaria ou não com ele sobre esse assunto , mas só vinha uma coisa na minha cabeça , chorar eu queria chorar até que meus olhos estivessem inchados , e foi isso o que eu fiz , fui pra casa e esperei todos irem dormir , e fiz o que tanto tava guardado , deixei as lágrimas rolarem no meu rosto , chorei ate cair no sono .
No outro dia acordei com esperança que tudo isso não passase de um pesadelo , mas era a mas pura verdade , então levantei e fui pro colégio tentar me distrair mas parece que foi pior .
Mas o mais estupido que eu possa ter feito e não ter conversado com ele sobre esse assunto é que eu não sei como começar ou terminar , não sei como ele iria reagir , então resolvi só seguir enfrente com o sorriso no rosto e o coração arrebentado. Acho que não existe essa de felizes para sempre , essa porra toda só vai foder com sua vida , o meu erro foi ter me entrgado de corpo e alma a essa droga de relação e por fim sair como uma idiota enquanto ele tava com outra sendo feliz .

Hoje posso respira com facilidade sem aquela dor , mas ainda lembro me como era bom sentir essa sensação , mas decide que daqui em diante não irei abriras as portas do meu lindo coração pra ngm , eles não merecem o meu amor nem eu quero o deles .

Aquela velha sensação.Onde histórias criam vida. Descubra agora