- começando a odiar a sociedade não gostava de ninguém nem mesmo de mim, certo dia minha mãe resolveu do nada viajar denovo pra casa da minha tia e, lá vai eu por um sorriso falso como sempre, e aguentar vê o nojento do namorado da minha prima de novo, quando foi a noite todos queriam lanchar mais ninguém queria sair de casa então todos escolheram o que queriam comer e o namorado da minha prima ia comprar junto com ela só que ela teve que resolver uns negócios e logo eu tive que ir com o pervertido, estamos indo quando ele foi pra, um lugar diferente longe de tudo e todos esquisito parou a moto, mim agarrou novamente tentei gritar mais foi inútil ninguém ouvia ele mim alisava Tentava mim beijar eu estava com muito nojo e raiva, mandei ele mim levar logo pra casa pois sentiriam nossa falta e pela demora fomos.
- Chegando fui tomar banho e mim cortei novamente estava com muito nojo e cortei o mais profundo que pude, acabei perdendo a consciência e quando acordei tava no hospital tinha perdido muito sangue quase morri infelizmente ainda fiquei viva. Porém morta por dentro e na alma.
Desculpem mais não consigo continuar de contar sobre mim então acaba aqui desculpem mesmo mais se gostaram podem falar '