- Sabe a vida é cheia de surpresas, umas boas outras ruins e fica nesse circulo. A vida pra uns é boa e fácil, tem tudo na hora que querem fazem tudo que desejam, pra outros a vida e ruim e difícil tem que da de tudo pra ter algo, mal podem fazer o que desejam, mais pararam pra pensar que entre os dos lados o mais sofrido pode ser mais feliz ?? pois é não sei pois a minha é uma mistura das duas, tenho quase tudo mas não sou feliz minha vida não é fácil, sofro sempre pois é, uma adolescente com vida de adulto não sei o que é ter juventude e entre isso tudo sabe qual é meu desejo ? não é ter dinheiro, nem fama ao contrario de muitos por ai eu sou queria apenas 2 coisas bem simples que muitos não valorizam. Eu apenas queria ser Feliz e ter um pai e uma mãe, isso mesmo eu não sei o que é ter uma mãe e um pai pra me dar lições, dizer que me amam, serem caretas isso eu não sei o que é. Enquanto por ai existem pessoas que tem os 2 mais só por que eles são cuidadosos, não deixam ir para festinhas ou fazer certas coisas xingam, dizem que tem uma vida horrível e queria morrer ou fugir de casa, Qualé eles não sabe nem a metade do que é sofre. Eu não sei qual a sensação de chamar "Pai" "Mãe" nunca tive a oportunidade pois fui abandonada pelos dos juntos, cresci sem imagem dos dois reclamei ? não sempre fui grata a minha VÓ que fez o papel dos dois amo ela mais que tudo não abro mão dela nunca, sempre fui sozinha minha vó vivia trabalhando então eu tinha que ficar sozinha e me virar pra tudo, amigos ? nunca tive brincava sozinha.
Tenho o psicológico afetado não sou normal sofro de bipolaridade, tenho varias doenças e parece que só tendem a piorar pra fuder mais comigo. Sério que é esse meu destino? Sofrer e carregar o fardo de outra pessoa até quando vou viver desse jeito? Quero ter uma vida normal ter amigos família e demais Deus pedir isso?? Não quero ficar sozinha a solidão é pior que a morte com ela vem a depressão entre outras doenças. Desda criação do mundo o ser humano não foi feito pra viver sozinho, por isso Deus deu a Adão Eva para que ele não ficasse sozinho no mundo mais hoje o que as pessoas mais fazem é abandonar as outras não se importam com as consequências estão pouco se fudendo se você vai sofrer ou vai ficar mal, depois que uns morrem ou ficam hospitalizados ai sim pensam em dar valo só que é tarde demais para lamentações.
Cá estou sozinha de novo sei que tenho meu namorado mais precisamos de amigos não é? Tá mais fácil o Brasil sair da merda do que você conseguir um amigo verdadeiro sinceramente estou precisando é de uma vida nova e não de amizades novas, zEu não sei muito bem porque estou te escrevendo isso, acho que é apenas um desabafo, já que eu não tenho ninguém para falar sobre isso. Uma coisa que me afeta muito é a solidão, e eu gostaria de falar sobre isso, pedir algum conselho. Estou totalmente desamparada e triste, tenho medo de ter outra depressão. As pessoas me abandonam, mas eu sou tão otária a ponto de achar que elas voltam. Me rodeio de filmes, de livros, documentários, na esperança de viver uma aventura. Sonho momentos, amores, encontros, desencontros, passa um filme em minha cabeça, amigos imaginários, surpresas abobalhadas, vejo contos de amor esperando que tenham alguma afinidade com minha história, melhores amigos nos filmes são sempre os que se esbarraram sem querer, dividem instantes de loucuras, embriaguez, cumplicidade. Familiares são aqueles cujo o sangue não importa, estarão sempre te esperando para sentar, aconselhar, acolher. Assisto com uma enorme vontade de me materializar até o cenário e viver tudo o que não posso viver, o que o destino me impossibilitou. Espero que isso um dia acabe antes que eu acabe comigo.
E voltei a escrever ultimamente estou sem idéias para escrever meus dias estão muito bosta... mais espero que gostem😉