Continuação ( Tentando Superar )

89 6 2
                                    

- Bom cá estou eu de novo, e viva por sinal kkk sinceramente achei que não ia conseguir chegar até aqui pra contar sobre minha vida, que engraçado não! já tentei me matar varias vezes e por que será que não consegui? será que fui inútil demais e nem pra me matar sirvo ? foi Deus que não deixou pois tinha planos para minha vida ? ou será que fui forte ??? isso me deixa ha pensar tipo sei que é comigo mesma mas não sei ao certo como cheguei aqui. Bom depois de ter voltado do hospital parei pra pensar: que merda tô fazendo, isso ninguém pode saber não quero pessoas me criticando já não bastava uma vida de merda ainda tinha que aturar pessoas hipócritas que não cuidam nem da própria vida, vim falar baboseira pra mim, já era um saco ter a misera da minha mãe no meu ouvido todo dia. Não tem ser humano que aguente serio isso lá é vida de ninguém, literalmente eu preferia mil vezes viver em um orfanato do que ter essa vida, uma adolescente de 17 anos que parece ter uns 25, não sei o que é ter adolescência, não tenho nem amigos direito, mau saiu de casa festas? não sei o que é.

Isso é deprimente, tenho a mente perturbada e isso me preocupa pois tenho medo da minha mente dos meus pensamentos, tenho demônios dentro de mim que estão gritando para sair, mas sei que não é hora ainda. Estou tentando ser forte mas está tão difícil, cada vez me dói mais vou morrendo e morrendo não sou mais a mesma agora sou uma mulher cheia de problemas e dores me tornei fria como pedra como diz a música de Demi Lovato "Stone cold". tenho meus planos mais não consigo alcança los, eu só queria uma vida é tão difícil isso, alguns tem suas mães, pais que fazem de tudo por eles e o que dão em troca? pois é só dão desgosto e tristeza enquanto eu aqui, não quero dinheiro, fama ou beleza apenas quero amor de pai e mãe só isso. por que a vida atem que ser tão ingrata com os justos?! coisas que não entendo meu Deus preciso de paz e felicidade. Minha família,amigos,colegas,professores enfim...todos a minha volta,eles não fazem ideia do quão profundo é o buraco em que estou acham que sou feliz. Tem certas palavras que saem rasgando, a garganta, a alma. qual o sentido da vida você já se perguntou o que veio fazer nesse mundo, qual o objetivo de estarmos aqui. Pra que nascemos? poderíamos nascer já sabendo de tudo assim não faríamos as merdas que fazemos e assim não errava nos , não haveria corações partidos, nem suicídios ou ao menos mutilação rsrs é tão Ilário falar disso.

Alguns me chamam de emo mais fala sério, só por que me corto não quer dizer que eu seja emo, me corto pra aliviar minhas dores, certo que não vai resolver meus problemas mais já pararam pra reparar que a pessoas falam demais falam o que não deve por isso não contamos nossos sentimentos por que a sociedade não sabe ouvir. O corte é uma maneira que encontramos de nos aliviar de tanta dor que não cabe mais dentro de um ser só, lagrimas não adiantam é tanta dor e sofrimento que resolvemos nos suicidar pois é o único jeito de não sentimos mais nada, nessa questão sangrar é a melhor opção ainda me corto sou cheia de cicatrizes, me arrependo disso ? não, é melhor ter a pele ferida do que o coração, a pele cicatriza mais e o coração ? pois é ele não guarda aquilo pro resto da vida pode até amenizar mais esquecer nunca. por isso faça o que tiver vontade sem pensar nas consequências, pois consequências passam e momentos são tão poucos que temos pra que desperdiça com planos faça o que lhe vir a cabeça... pensar é a ultima opção... mais também cuidado com suas ações eles podem ser sem pensar o sem perceber e isso pode tirar a vida de alguem por isso vivam intensamente serumaninhos temos tão pouco tempo.

resolvi continuar com minha história não morri ainda pra que parar?
quando morrer quero ser lembra então mãos a obra rsrs.

MutilaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora