Cena 21
Maurício volta para sua cidade natal com um objetivo: Encontrar Laura e saber sobre Bernardo que ele crê ser seu filho.
Maurício:- Olá Laura.
Laura:- O que você está fazendo! não era para estar longe daqui!
Maurício:- Não vejo problema em estar aqui estou rico e se vocês quiserem eu devolvo o dinheiro a vocês só para eu poder ver meu filho!
Laura:- Por medida de segurança ele é filho do Paulo!
Maurício:- Mas eu quero saber dele!
Laura:- Você quer saber algo sobre ele vá até a rádio Tribuna da cidade que ele está indo para lá fazer um teste de locutor se você encontrar...
Maurício:- Tá bem!
Cena 22
Na rádio...
Bernardo:- Bom dia onde ficam as pessoas para o teste de locutor?
Assistente:- Na sala 10 do segundo andar!
Bernardo:- Obrigado!
Viviane:- Vai com tudo amor!
Depois de um tempo... Maurício chega lá, encontra Viviane e...
Maurício:- Boa tarde eu gostaria de falar com Bernardo do teste de locutor!
Viviane:- Ele é meu namorado!
Maurício:- Me leve até ele!
Assistente:- Não dá eles tem que se concentrar!
Maurício:- Tudo bem eu espero!
Durante o teste todos fizeram sua performance, havia duas vagas, o resultado chega nas mãos do responsável e...
Responsável:- Depois de analizar o teste eu convoco Tadeu e Bernardo para o cargo de locutor da rádio.
Depois, na saída Bernardo dá um beijo em Viviane e Maurício...
Maurício:- Bernardo!
Bernardo:- Quem é você?
Maurício:- Eu sou um ex-vizinho dos seus pais e que havia se mudado e que queria ver você, me dá um abraço!
Bernardo:- Tudo bem!
E os dois se abraçam...
Depois disso Viviane sai com seu avô.
Cena 23
Vicente passeia pela cidade e encontra Cícero com Viviane e tenta chegar perto dela e...
Cícero:- Vamos Viviane você lancha em casa.
Viviane:- Então tá vô!
Vicente vê os dois saindo e tenta impedir Cícero de não deixá-lo ver sua filha mas não chega a tempo e...
Vicente:- Como minha filha é linda gostaria muito de conhecê-la!
Cena 24
Bernardo começa a trabalhar na rádio e...
Bernardo:- Bom dia ouvintes da rádio Tribuna da cidade, gostaria primeiramente mandar um abraço para minha namorada, minha família, para o Maurício meu ex-vizinho que me procurou, e agora vamos ouvir músicas do ano de 1997.
Laura escuta a rádio, fica indignada com o que o filho diz e conta pelo telefone a seus pais...
Laura:- Você ouviu isso pai? imagina se o Paulo ouve isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho para conquistar
RomanceÉ um história que se passa em cidades Brasileiras que contam a história de um ''amor bandido" entre os protagonistas sendo que são duas mulheres e um homem que sonha em ser um apresentador de TV, Existem vários personagens com o futuro definido. mei...