Untitled Part 1

8 1 0
                                    

Capítulo 1

Cena 1

Em 1979, chega o dia do nascimento do filho de Laura, e seu noivo João Paulo vão ao hospital no dia do parto e depois do nascimento os dois se encontram e...

João Paulo: - Amor sei que você não pode falar ainda por conta da cesariana mais eu já escolhi o nome do nosso filho: Bernardo o que você acha?

Laura: - É lindo amor esse com certeza vai ser o nome do nosso filho pode registrá-lo!

João Paulo: - Eu vou sim! meu sonho de ter um filho homem finalmente se realizou!

Depois da saída de João Paulo Laura fala para si mesma: - O que vai acontecer comigo se esse filho não for do Paulo se esse menino for filho daquele pobre que é o Maurício coitado do meu saldo bancário!

Cena 2

Na volta pra casa João Paulo chega e deixa Laura sozinha e nesse meio tempo chega Maurício para visitá-la.

Laura:- O que você está fazendo aqui, se o João Paulo aparecer aqui ele vai descobrir todo o nosso caso!

Maurício:- Mas eu vim ver essa criança que pode ser o meu filho!

Laura:- Eu vou registrá-lo no nome do meu marido e você não vai me impedir!

Maurício:- Se um dia eu descobrir que ele é meu filho ele vai ficar sabendo disso!

Laura:- Isso só irá acontecer se eu deixar!

Nesse momento João Paulo chega e diz:

João Paulo:- Amor cheguei!

Laura sussurrou:- Rápido saia pela porta dos fundos!

Maurício:- Tá certo! (e ele sai pela porta dos fundos).

Cena 3

Enquanto isso na maternidade... Vicente sai de lá com sua filha depois de saber que sua mulher Juliana morreu. Ao chegar em casa recebe o apoio dos seus pais e dos pais de sua mulher.

Cícero (Pai de Juliana):- Pode deixar que eu cuido dos trâmites do enterro.

Mariana (Mãe de Juliana):- E também vamos cuidar de Viviane nossa neta.

Vicente:- Tudo bem, e vocês meus pais?

Lúcia (Mãe de Vicente):- Também vamos cuidar de nossa neta.

José (Pai de Vicente):- Com certeza!

Cena 4

Dias depois... Laura e Maurício se encontram no apartamento dele e...

Laura:- Amor cheguei!

Maurício:- Mas você não deveria estar em casa cuidando do Bernardo?

Laura:- Não precisa meu querido esposo está cuidando dele!

Maurício:- Você hoje tá boa demais!

Laura:- Mas agora eu sou toda sua!

Maurício:- Claro que sim minha vida!

Cena 5

João Paulo sai para passear com Bernardo, encontra Alice uma amiga de infância e...

João Paulo:- Alice como vai a vida?

Alice:- Bem obrigado acabei de me separar mais tá tudo nos conformes.

João Paulo:- Ah que pena! Esse daqui é meu herdeiro Bernardo.

Alice:- Soube por alguns amigos que você casou!

João Paulo:- Sim com a Laura mãe do Bernardo!

Um sonho para conquistarOnde histórias criam vida. Descubra agora