Untitled Part 2

5 1 0
                                    

Cena 12

Maurício começa a viver de apostas em Las Vegas, depois de uma série de apostas ele fica milionário, volta para o Brasil e vai morar no Rio de Janeiro longe de Laura e...

Maurício:- Que bom voltar ao Brasil! Agora eu tenho que comprar um imóvel pra mim.

Theodore (amigo fiel de Maurício):- Temos que procurar chefe!

Maurício:- Não se preocupe que você também vai ter sua casa amigo!

Theodore:- Obrigado espero corresponder a sua confiança!

Depois de procurar muito os dois encontram duas casas vizinhas e providenciam a compra das duas casas.

Cena 13

Chega o dia do casamento de Laura e João Paulo e...

O Juiz:- Chegaram as testemunhas?

Laura:- Sim aqui estão!

O Juiz:- Então vocês dois aceitam se casar?

Laura:- Sim

João Paulo:- Sim

O Juiz:- Então assinem aqui e estaram casados.

Os dois se casaram se despediram da família e viajaram de lua de mel.

No voo os dois se falaram e...

João Paulo:- Nós dois não tinhamos que nos casar na igreja para sair de lua de mel?

Laura:- Mas os casais de hoje em dia são assim mesmo se casam no cartório e viajam de lua de mel, ainda bem que o Bernardo ficou com meus pais não é amor já que você é orfão de pai e mãe...

João Paulo:- Sei que com eles, nosso filho está em boas mãos!

Cena 14

Alice fala com sua mãe Ivone sobre sua paixão por João Paulo e...

Alice:- Mãe você sabe que eu sempre fui apaixonada pelo João Paulo, só que agora ele está casado o que eu faço?

Ivone:- Esqueça ele para o seu próprio bem filha!

Alice:- Mas mãe!

Ivone:- Vá por mim procure outro namorado, se case, tenha filhos e definitivamente não lembre mais dele.

Cena 15

Passam-se 18 anos, chega o dia do aniversário de Bernardo e Viviane e...

Bernardo:- Obrigado a todos que estão aqui e quero informar a vocês que vou fazer o teste na rádio para ser radialista mas meu sonho mesmo pretendo realizar no futuro que é: Apresentar um programa de tv mas espero que eu consiga!

Laura:- Obrigado a todos os presentes agora o dj vai tocar algumas músicas e todos podem dançar!

Enquanto isso na festa de Viviane...

Viviane:- Vó, vô e todos que estão presentes gostaria muito que meus pais tivessem aqui comigo mas como não estão vamos comemorar assim mesmo o primeiro pedaço de bolo vai para minha avó Mariana não desmerecendo você meu avô, mas é ela que me entende e enfim coisas de mulher...

Cícero:- Te entendo minha neta!

Viviane:- Vou colocar algumas músicas para nós ouvirmos...

De repente falta energia nas duas casas e...

Bernardo:- Só era o que faltava agora, pai vamos na companhia de energia comigo!

João Paulo:- Vamos filho!

Um sonho para conquistarOnde histórias criam vida. Descubra agora