DUAS SEMANAS DEPOIS
Meus pais chegaram de viagem e Elena está um pouco diferente, parece que o seu corpo mudou, está com os seios maiores, um pouco mais volumosa sem contar os enjôos que anda tendo no meio da madrugada, ela pensa que eu não sei, até torresmo com mel ela estava comendo, tenho minhas suspeitas mas deixo pra resolver isso após a conversa com o meu pai.
Bato na porta e entro em seu escritório:
- Pai precisamos conversar sobre um assunto delicado eu você e a Elena. Já sei que ela é adotada, porque a 2 semanas eu vim até aqui assinar uns documentos que o senhor tinha pedido, e achei uma pasta com os documentos da sua adoção, então eu tomei a liberdade de chamar a Elena até aqui pois se o senhor não contar a ela eu conto, porque eu a amo mais que a minha vida, ela é especial, nunca amei ou gostei de outra como ela, ela é a luz no final do meu túnel, o sol de cada dia da minha vida, enfim eu amo ela e a ninguém mais, eu pretendo casar com ela, se assim ela quiser casar comigo também e nada irá me impedir, se o senhor não contar conto eu ! - Despejo tudo em cima do meu pai de uma vez, e ele me olha em shock.
- Nossa Thomas você ama ela tanto assim ? - Meu pai pergunta.
- Amo, e tenho minhas suspeitas que alguma coisa está acontecendo. - Respondo ao meu pai. - Bom eu chamei ela para vir aqui e o senhor contar tudo isso sobre a adoção.
Nesse momento Elena entra no escritório do meu pai comendo um pedaço de melancia com molho rosé.
- Vocês queriam falar comigo ? - Ela diz de boca cheia e eu acho graça !
- Aqui meu amor, do meu lado, contei tudo ao nosso pai e ele já sabe sobre a gente, que estamos juntos. - Digo isso e dou um beijo casto em seu labio cheio de molho.
- Co..co..mo assim você con..contou ? - Ela engasga e gagueja.
- Eu já sei de tudo Nena, e não podia desejar para você pessoa melhor que o Thomas.
Ela olha perplexa pro meu pai não acreditando, no que ele diz.
- Nena eu também quero contar que você foi adotada.... - Meu pai conta tida a história pra ela, sobre sua adoção, como eram seus pais biológicos, e mostra uma foto deles com ela no hospital após o nascimento.
- Eu amo vocês por terem cuidado de mim, eu te amo pai, amo minha mãe, amo você Tom, amo todos.......
E nesse momento ela desmaia de tanta emoção, e emoção demais pra uma grávida só, espero que eu esteja certo e elas estejam bem.
Eu e meu pai e minha mãe saímos correndo para o hospital, espero que dos amores de minha vida estejam bem se as minhas suspeitas se confirmarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCONTROLÁVEL - EM REVISÃO- AMAZON
RandomEu, Tom Mazin, um homem de 30 anos dono do meu destino, descubro hoje por uma conversa com minha mãe via Skype que eu tenho uma irmã. COMO ASSIM UMA IRMÃ ??? Eu sempre soube, que uma menina morava com meus pais desde que nasceu, mais uma irmã ? Bom...