BÔNUS 2

189 22 1
                                    

BÔNUS CAMILA E ANTÔNIO MAZIN

Eu não tinha mais forças ou esperança para mais filhos depois que o Thomas nasceu, eu sempre quis ter mais filhos com o meu amado marido, mas devido a complicações no parto do Tom uma segunda gravidez não seria mais possível, mas quando vi ela, meus olhos brilharam e sabia que ali teria e daria uma nova chance a vida, tanto minha quanto da minha filha ! Minha filha !

*****

10 Anos depois.....

Nosso advogado o Sr. Martins disse que tem algo urgente à nos contar, disse que era algo urgente. Tom estava em seu colégio fora do país foi o que decidimos pela educação dele.

- Fale logo senhor Martins - Falou o Antônio.

- Bom o que eu tenho aqui vai mudar a vida de vocês, esses papéis são da Guarda da filha dos Mariano.

- Como assim ? Porque vamos ficar com a guarda da filha deles ? - Eu pergunto surpresa.

- Bom....eles morreram em um acidente a dois dias, e como no testamento estava bem explicado, eles deixaram a filha sobre a guarda de vocês.

- E onde está a menina ? - Eu pergunto.

- Ela já está a caminho, junto com a assistente social.



HORAS DEPOIS.......

- Elas chegaram. - Avisa o senhor Martins.

Quando eu vejo nos braços do assistente, um bebezinho lindo, minha filha, meu anjo minha segunda chance.

- Agora ela é nossa querida. - Antônio diz emocionado.

- Nosso anjinho, nossa Elena. - Eu digo.

- Sílvia Elena Mazin. - Diz Antônio.

O Sr. Martins chama nossa atenção, pigarreando.

- No testamento também diz que, as empresas Mariano são metade do Sr. Mazin e metade do bebê quando for maior de idade e estiver apta a comandar.

- Não temos problemas com isso, agora só queremos saber da nossa filha.


INCONTROLÁVEL - EM REVISÃO- AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora