CAPÍTULO 10

221 19 1
                                    

Quando estou no hospital, eu tenho a confirmação que eu tanto esperava ouvir. ELA ESTÁ GRÁVIDA !!!! Meus sonhos mais profundos estão se realizando, eu vou ser pai
Ela se remexe na maca e eu fico ansioso pra dar essa notícia a ela !

- Já acordou meu amor ? - falo pra ela sentindo meu coração pular.

- Onde eu tô ? - Ela fala meio assustada.

- Calma eu to aqui, e você ta no hospital, você desmaiou depois de tanta notícia. - Tento acalmar ela.

- Tom todos já sabem da gente ? - ela me pergunta.

- Sim já sabem e só falta você saber de mais uma coisa.

Como contar pra ela sem assustar, e sem fazer ela desmaiar de novo ?

- Amor, respira e calma tá ? É você está grávida ! - Despejo de uma vez.

Ela como sempre me surpreende, me abraça emocionada, e eu beijo minha mulher e sua barriga.

***********************

SEIS MESES DEPOIS

Estamos na nossa casa ! Sim nossa casa, assim que soube que ela estava grávida, fiz questão de comprar pra nós o mais rápido possível assim que soube que ela estava grávida.
Agora estavamos aqui no estacionamento da clínica apostando se seria menino ou menina.

- É menina - eu digo sabendo já que é menina.

- É menino - Ela diz implicante.

Entramos na clínica, e ela logo foi chamada, chamada.

- Prontos mamãe e papai, vamos saber o sexo do bebê ? - Diz a médica.

- Sim - respondemos juntos.

- Bom o que eu vejo aqui é uma menina grande e saudável, parabéns ao casal - Diz a médica.

E esse é o momento maia feliz da minha vida, minha mulher, minha filha, minhas meninas !

*************

NO PRÓXIMO SÁBADO TEREMOS O EPÍLOGO E ACABOU :'(

E JA AVISANDO O EPÍLOGO SERÁ CURTO !

E EU TENHO OUTRO CONTO QUE JA ESTOU PLANEJANDO EM COMEÇAR A POSTAR LOGO APÓS INCONTROLÁVEL !!!!

MANDI É O NOME E POSTAREI AQUI UM PEDAÇO DEPOIS DO EPÍLOGO.

INCONTROLÁVEL - EM REVISÃO- AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora