Acordo e não sei onde estou.
Me sento e olho ao redor estou deitada no chão de terra no meio de uma sala toda feita de vidro tranparente.
Até que escuto vozes
- Me ajuda
- Salvá ele
- Use meu livro
- Não falhe na sua missão
- Ache um jeito de mudar o fim
- Não o deixe morrer
E todos falaram ao mesmo tempo e desenhos de símbolos começaram a aparecer no chão tudo tava uma bagunça os símbolos as vozes tudo veio ao mesmo tempo e novamente fui engolida pela grande escuridão.
Abro meus olhos de vagar minha cabeça dói parece que um caminhão passou por cima de mim.
Me levanto e vou até o espelho do banheiro e tomo um susto no reflexo no espelho não sou eu bom sou eu não parece com migo mais ta ao lado de um lobo correndo em um floresta.
De repente ela aparece de uma vez de frente pra mim me olha bem nos olhos.
Seu olhar demonstra tristeza e ódio seu vestido branco estava orivel todo coberto de sangue e eu sei bem de quem era quele sangue visível que era branco apenas pelas alças.
- é uma maldição lembre-se não é uma profecia e uma maldição quebre a maldição ou todos pagarão.
E ela some do mesmo jeito que apareceu.
Nossa por essa eu não esperava.
Saio do quarto que a propósito eu conheço muito bem eu to na casa do Matt.
Acho que não tem ninguém na casa não tô escutando nada,vou até a cozinha fazer algo para comer ultimamente tenho me alimentado mal.
De estômago cheio vou até a biblioteca da casa do Matt que é bem grande aproveito que estou sozinha e me tranco na lá.
Vou até a parte proibida e começo a procurar um livro de profecia ou maldições seja lá oque isso é.
E se eu falhar não conseguir salvar o Zac eu seria capas de dar minha vida pela dele será?
Já peguei uns cinco livros diferentes e até agora nada.
Será que todos morreram? será que eu sou mesmo a última híbrida?
Tantas perguntas e nem uma resposta.
Sinto um calafrio e escuto um susuro no meu ouvido.
- Você tem até amanhã para descobrir como salvar Zac pois o dia da maldição se aproxima fique atente a tudo e salve ele.
Um friu percorre meu corpo e se vai junto com a voz.
Volto a olhar os livros foleando um por um.
Se passam minutos.
Se passam horas.
Eu já tô desistindo de procurar vou colocando os livros de volta para que ninguém perceba que mexi quando vou sair.
- AI
Falo quando algo la de cima cai em cima da minha cabeça mais especificamente um livro.
Pego o livro do chão e limpo ele pois está coberto de poeira.
Olhei o lindo livro de capa preta e o desenho de uma mulher metade lobo metade bruxa.
Olhei a cima do desenho e leio seu título.
- Maldições e Profecias das HIBRIDAS guerreiras.
Me sinto em um misto de alegria e medo por ter esse livro em minhas mãos é agora eu não tenho muita opção é ler ou ler.
Me sento na cadeira e começo a ler.
As histórias contadas são horríveis.
Leio e leio até que...
- Achei eu sei como quebrar essa maldição.
Eba ela vai conseguir será tomara.
Tomara que gostem.
Danny Gomes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Dracula -Contra o clã e o Mundo
VampireLivro 1 Dois mundo Um amor E uma meta vingança ou Amor quem vence ♥ para saber mais leiam a historia espero que gostem. Danny Gomes