O Baile e o Condé

5.1K 325 22
                                    

Eu acordei com alguém batendo na minha porta.

Ana -entra
Minha voz saiu rouca

Vi o Rafael entrando com um lindo sorriso no rosto e uma bandeja com suco,café, bolinhos e algumas frutas.

Rafa -bom dia princesa. ele fala e eu volto a me deitar
Rafa -oque ouve não dormiu bem ? Esta se sentindo mal Ana ? Ana me responde?

Ele falou todo preocupado e eu tava quase morrendo de tanto rir debaixo dos cobertores.

Rafa -Ana oque você tem ?
Ele percebeu que eu tava brincando e deitou em cima de mim e me fez cosquinha.

Ana - para kkkkk para Rafa kkkkk e não aguento kkkkk mais kkkkk.
Nisso eu acabei caindo no chão e ele caiu em cima de mim agente ficou um olhando nos olhos do outro ate que meu estomago ronco
Saúva pelo meu estômago

Rafa -é acho melhor você tomar o café que hoje o dia vai ser londo.
Ele saio de cima de mim e me ajudou a levantar.
Me sentei na cama e ele pegou a bandeja e colocou do meu lado na cama.

Ana -Rafa eu quero da uma volta pelo reino a cavalo,e como eu não conheço nada por aqui você podia me mostrar o reino não quero ficar aqui o dia todo.

Rafa -você que manda minha princesa,quando acabar seu café se troca e vamos escolher um cavalo pra vossa realeza cavalgar.

Olhei pra ele e morri de tanto rir kkkkkkk
Ele saio do quarto e eu fui me trocar abri meu armário que era enorme e peguei uma calça preta de coro uma blusa branca e um sobre tudo preto sem mangas que era um pouco maior que eu e arrastava no chão e uma bota de couro sem salto.
Amarei o cabelo em um rabo de cavalo simples.

Sai do quarto e fui a procura do Rafa o castelo estava um tumulto de pessoas passando pra cima e pra baixo acho que estavam arrumando as coisas para o baile todos que passavam por mim faziam referencia e eu apenas sorria.

Cheguei a escada e vi o Rafa lá em baixo falando com alguns soldados fui ate eles.

Eu me aproximei e os homens fizeram reverência e saíram

Rafa -vamos escolher um cavalo pra você montar.

Saímos do castelo e fomos caminhando para os fundo vi um grande estabulo fomos ate ele e os soldados que estavam falando com o Rafa estavam em uma fila reta com vários cavalos.

Me aproximei e andei ate o primeiro e não era ele e assim fiz com todos e nem um deles era oque eu queria voltei ao primeiro soldado e o olhei ele devia ser o que comandava ali.

Ana -como você se chama?
Ele se espantou com minha pergunta mais manteve a postura.

Soldado -me chamo Luís majestade

Ana -bom Luís eu me chamo Ana e espero que me chame assim de agora em diante é uma ordem me compriendeu ?

Luís -sim senhorita Ana

Ana -bom aqui estão todos os cavalos do estabulo ?

Luís -não senhorita Ana tem mais um mais ele não é aconselhável andar senhorita ele é muito bravo e já feriu muitos soldados.

Ana -traga ele ate mim.
Assim que falei o soldado me olhou assustado incrédulo com minha ordem mais mesmo assim a cumpriu

Rafa -você continua a mesma doidinha de sempre né

Ana -não gostei de nem um deles sabe não é você que escolhe o cavalo o cavalo escolhe você.

Apos uns 20 minutos os soldados voltaram com um lindo cavalo na cor preto intenso seus olhos transmitiam raiva e eu sabia que seria ele meu fiel companheiro ele deveria ter uns 2,5 metros de altura e pesar umas 2 toneladas.
Foi preciso 5 soldados para segurar ele.

Ana -soltem ele

Falei e eles soltaram o Rafa sai de perto de mim o cavalo já estava com a sela eu o olhei nos olhos e vi sua alma se encher de amor ele se aproximou de mim e fez um tipo de reverencia para mim e eu fiz carinho em sua cabeça sua crina era grande.
Os soldados olhavam sem entender nada.eu montei e Rafa fez o mesmo em um cavalo branco e saiu cavalgando em minha frente e eu logo o acompanhei

Depois de mais de 4 horas cavalgando por todo o reino chegamos ao limite vi um castelo que antes não tinha visto e o fiquei observando

Rafa -é lá que ele mora, eu o convidei para ir ao baile hoje ele ainda não deu nem uma resposta mais tenho certeza que ele vai aparecer por lá.

A voz do Rafa saio meia desanimada e eu não disse nada apenas continuei olhando e vi em uma janela do castelo alguem nos olhar não deu pra ver quem era então deixei de lado voltamos pro castelo e fomos comer algo no caso só eu por que eles só bebem sangue.

Depois de comer fui ate meu quarto e lá tinha um lindo vestido em cima da cama ''vestido da foto de midia''.

Tomei um banho bem demorado e quando sai o sol estava quase se pondo fiquei um tempo ali olhando a linda paisagem.
Resolvi me arrumar vesti o lindo vestido coloquei um salto preto e fiz uma especie de coque no cabelo deixando duas mechas soltas atrás não passei nada no rosto pois não sei e também não gosto.

Pessei perfume e fiquei me admirando no espelho ate que alguem bate na porta.

Rafa -posso entrar princesa

Ana -sim

Eu me virei e ele ficou parado me olhando com um sorriso bobo no rosto.

Ana -que foi to feia ?

Rafa -claro que não você esta linda vamos seus súditos a esperam para o baile

Ele pegou minha mão e me guiou ate a escada de lá já pude ver muitas pessoas no salão de festa ele falou com o guarda para me anunciar.

Guarda -senhoras e senhores damas e cavalheiros eu lhes apresento a princesa Ana corvinos e futura rainha do clã vampiro.

Todos aplaudiram e Rafa me guiou por um tapete vermelho ate o meio da pista.

Rafa -sera que esta linda princesa concede a primeira dança a mim

Ana -claro que sim

Nos dançamos ate a música acabar depois ele me apresentol muitas pessoas a mim depois sumiu e me deixou sozinha lá sentia alguem me cutucar e quando me virei que deus grego tinha um rapaz de olhos verdes cabelo extremamente negros e bem musculoso me olhando.

Ana -amm quem é você ?

.... -à que má educação a minha eu sou nada menos nada mais que o conde Dracula.

Quando ele falou aquilo eu gelei acho que todo meu sangue virou pedra acho que de pálida eu fiquei azul

Drácula -algum problema senhorita mudou sua feição de repente ?

Ana -não é nada

Dracula -me concede essa dança princesa ?

Ana -sim

Nos dançamos e durante a dança o silencio reinou ate que ele o quebrou

Drácula -sabia que ficar observando o castelo dos outros é falta de educação

Não falei nada estava apenas querendo que a música acabasse logo e foi o que aconteceu depois disso ele deu um breve sorriso pra mim e sumil a noite foi longa e dormir agora é o que eu mais quero mais meus pensamentos não me deixam dormir pensando no conde Dracula.

Mais um capitulo

Danny Gomes ♥♥

A Noiva do Dracula -Contra o clã e o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora