De volta ao lar.

2.3K 149 10
                                    

Toda mulher leva um sorriso no rosto, e mil segredos no coração. .

E aqui estou eu olhando o quarto que eu dormia na casa do Matt.

Por que tô olhando?

Porque eu tô voltando pra casa.

Meu Castelo, meus amigos, meu cavalo e meu povo.

Forks não é meu lugar apesar de todos me tratarem muito bem aqui não é meu lugar.

I é claro que o Dracula sendo sendo ele não me deixaria ficar aqui e nem eu quero, parece que aqui me sinto deslocada não me encaixo em nada nesse lugar.

Mais é claro que antes de eu poder dar minha opinião sobre ir ou ficar deram um chou como sempre tiveram que brigar igual duas crianças brigam por um brinquedo que no caso era eu.

Foi até divertido me lembro como se tivesse acabado de acontecer mais na verdade acabou de acontecer.

Flashback on.

Estávamos na sala.

Eu tinha acabado de contar sobre meu plano que fiz para sauvar Amélia e minha visão.

Dracula e Matt continuavam no mesmo lugar em silêncio.

Até Dracula se pronunciar.

- Bom você já contou sobre seu plano para mandar Amélia pro mundo dos mortos e da sua visão agora eu sugiro que você vá fazer as malas.

Fala ele se levantando da cadeira.

Eu continuo imóvel.

Matt também se levantando da cadeira.

I lá vem briga de novo será que esses dois não cansam nunca de brigar.

Santa paciência.

- Ela não vai a lugar nem um muito menos com você projeto de vampiro.

Eu continuo imóvel me segurando pra não rir deles.

- Oque foi que você disse cachorrinho de madame.

Nessa eu já estava quaze chorando de tanto tentar segurar o riso.

- Isso mesmo que você ouviu seu vampirinho de meia pataca.

- olha aqui lobinho sarnento é melhor você ficar na sua ou o vampiro aqui de meia pataca vai ter mostrar do que é capais.

Nessa eu não aguentei e ri muito eu não ri do que eles diziam eu tava rindo das caretas que eles faziam que era muito engraçada.

Eles iam se enfrentar até que....

- Aí kkkkkkkkkkk.
Gente eu caí dá mesa.

Imaginem a cena eu chorando de tanto rir até que cai da mesa e dois brutamontes corendo pra me ajudar a levantar.

Foi ilario.

Eles me ajudam a levantar e comessa o interrogatório.

- Ana você tá bem? Pergunta Matt

- Tá sentindo dor em algum lugar? Dracula pergunta logo depois

Eu continuo calada olhando a cara dos dois bobos na minha frente.

- Vocês acham que eu sou de que? de porcelana é ? Eu tenho uma coisa pra falar pra vocês eu não sou de porcelana eu sou uma híbrida entenderam?

- É tá tudo bem com ela. Dracula diz.

- É Eu percebi. Responde Matt.

E o silêncio voltou a reinar entre nós.

- Vou arrumar minhas malas.
Digo e vou caminhando até a porta.

A Noiva do Dracula -Contra o clã e o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora