Notas da Autora:
Omg, vocês devem ta querendo me estrangular rsrsrs. Me desculpem gente, é que eu não sabia como começar esse capítulo, tava sem ideia, mas aí esta, espero que gostem.-------------------------------------------
-Cara, ele te ligou pra te chamar pra festa da empresa dele...omg.
A Camila apareceu aqui em casa cedinho querendo saber os detalhes da ligação que recebi de Sebastian, nesse momento eu e ela estávamos arrumadas na cozinha tomando café da manhã.
-E daí? Foi só uma ligação, estranha, mais só uma ligação.
-Haha, estranha? Ele ta afim de você isso sim. E ele é Muitoooo gatooo.
-Como você sabe?
-Pela internet, vi umas fotos dele no google.
-Viu ou procurou?
-Procurei haha
-Camila esquece isso, ele nao ta afim de mim, ele só fala comigo por causa da empresa em que eu trabalho.
-Sei
-Vou pro serviço ja porque quero ir de apé e nao quero chegar atrasada. *murmurmo indo ate a sala e pegando minha bolsa*
-Hora que sair , tranca a porta em
-Ta pode deixar *ela grita da cozinha*
-Beijo.
-Bjs.
Saio do meu apartamento , desço as escadas e passo na frente da recepção. Vou de apé a Lancover e adentro na Empresa. Subo os andares de elevador e paro no meu andar. Vou até minha mesa e coloco a bolsa sobre ela (como sempre né) vou até a sala da Sra. Angela , bato na porta e ela manda entrar.
-Bom dia Àliza
-Bom dia.
-Sua faculdade vai entrar de ferias amanhã né?
Nossa agora que lembrei, tinha ate esquecido que amanha e o ultimo dia de aula e aí eu, a Camila e o Felipe ia entrar de férias.
-Ahn, é..
-Então tem uma viagem que preciso que você faça porque não vou poder ir.
-Ham, quando??
-Daqui alguns dias, eu sei que você vai tar de férias e como você vai ter que ficar la por uma semana você pode levar duas pessoas com você.
-Sério? *pergunto sorrindo*
-Sim, você vai à trabalho mas nos tempos livres pode se divertir.
-Ham, oks, pra onde eu vou?
-Para São Paulo.
-Ah ta.
-Então, você pode ir?
-Ham me da um tempo pra mim pensar? Até amanhã?
-Claro fique a vontade.
-Oks, obrigado dona Angela, só isso?
-Só por enquanto *ela me da um sorriso simpatico.
-Oks, com licença.
Dito isso saio de sua sala e volto pra minha mesa.
Não aconteceu nada de interessante, na hora do almoço comi um lanche numa lanchonete aqui em frente e depois voltei pro serviço.
Hora que deu meu horario fui embora pra casa, cheguei , fui até o meu quarto, tirei minha roupa e meus sapatos e fui tomar um banho quente. Optei por usar uma calça jeans clarinha e uma blusa verde, peguei minha bolsa, dei uma arrumada e fui pra faculdade.
Chegando lá encontrei Camila e Felipe no corredor conversando, eu tenho a impressão de que esses dois se gostam, vou dar um empurrãozinho nisso haha.
-Oi minha vaca *diz Camila e me abraça*
-A égua falando *retribuo seu abraço*
Nos separamos após alguns segundos.
-Oi liza *diz Felipe*
-Oi Felipe *sorrio*
-E então, como foi seu dia minha linda?
-Foi normal, tenho uma super novidade.
-Qual? *pergunta os dois juntos*
-Tandam dam dam dam. *faço barulho de suspense*
-O sebastian te beijou? haha foi isso né? *diz Camila dando pulinhos*
-Não sua doida, nao imagina bosta Camila, Dr.Angela quer que eu faça uma viagem porque ela não vai poder ir.
-E isso é bom?? Cara nóis vai entrar de férias amanhã.
-Pior Liza , isso não é bom *diz Felipe*
-Calma gente, é pra São Paulo e posso levar dois acompanhantes, e ela disse que nos meus tempos livres posso me divertir. *sorrio*
-Agora melhorou *diz Camila pulando*
-Então , vamos? É uma semana lá.
-Opa, to dentro.
Olho pro Felipe e ele ta pensativo.
-E você lipe?
-Acho que não
-Ah vamo por favorzinho
-Eh, vamo vai *diz Camila*
-Ta bom
-Ebaaaa *eu e a Camila gritamos juntas e todo mundo que ta no corredor olha em nossa direcão.
-Amanhã vamo sair gente? Pra comemorar o começo das nossas férias e a viagem.
-Eu topo *digo rindo*
-Também *Felipe dá um sorriso pela primeira vez hoje*
-Oks então depois combinamos certinho tenho que ir pra aula, bjs.
Começo a andar e ouço eles dizendo tchal lá atras.
Entro na sala e sorte que a professora nao chegou ainda, me sento na minha carteira e logo em seguida a professora chega.
Ela dá inicio a aula e eu presto atenção.
Na hora do intervalo eu , Camila e Felipe combinamos certinho o horário que vamos sair, e onde vamos, decidimos ir numa boate nova que a Camila disse que inaugurou esses dias.
O tempo passou voando,e quando vou perceber ta batendo o sinal encerrando a última aula.
Saio da faculdade com meus amigos e quando estamos indo embora meu telefone toca.
Pego ele na bolsa e olho na tela ~~> Numero Desconhecido <~~ , será que é ele? ou não? Devo atender?
Olho para Camila e Felipe e eles estão me olhando, respiro fundo e atendo a chamada.
-Alô?Tandamdamdam quem será que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pesadelo ou Sonho?
RomansaE se o seu pesadelo se tornasse meio que realidade? E pior, e se você se apaixonasse por ele? É oque acontece com Àliza, uma garota divertida e simpática.