. Enfim hoje é o grande dia em que eu e minha irmã vamos para Londres e quer saber? Não estou nada animada.
Desci as escadas procurando o meu tênis Preto com pedras brilhantes quando vi a Clarie deitada no sofá ouvindo música enquanto eu até aquele momento estava preocupada arrumando as malas. Enquanto estava olhando debaixo do sofá para ver se encontrava o tênis perguntei:
- Porque você não está arrumando as suas malas?
-Com a cara de quem não está nada preocupada ela respondeu:
-Eu não vou!Nessa hora fiquei com a cara de quem acabara de ver um fantasma, ainda confusa e garguejando interroguei:
-Como assim não vai?
-A tia Violett é meio louca e eu não vou morar com ela ainda mais em Londres, exclamou a Clarie com a Voz de brava!
-Nossos pais não vão deixar você ficar sozinha aqui Clarie. Disse eu tentando convencê-la a mudar de ideia
-Problema deles, não vou e ponto!
-Ta bom, faça o que achar melhor,voltei a procurar o meu tênis e deixei ela láHoras depois meu pai apareceu e perguntou se as malas da Clarie estavam prontas. Ela logo disse que não iria mas ele insistiu que ela iria e mandou arrumar as malas rápido que a entrevista seria daqui 5 horas ela continuou fazendo birra e dizendo que não iria,eu estava atrás da parede florida da sala ouvindo tudo e quando percebi que a coisa estava ficando feia corri para o quarto da Clarie e arrumei a mala dela antes que meu pai perdesse a paciência ELA ESTÁ ME DEVENDO UM FAVOR!
Meu pai convenceu minha irmã a ir para Londres mas quando olhou o relógio so faltavam 4 horas que era o tempo da viagem até eles se acomodarem na casa da tia Violett ele falou para a Clarie ir do jeito que estava e lá compravam mais roupas para ela pois não daria tempo e essa entrevista era muito importante para os meus pais , foi quando eu apareci com a mala pronta da Clarie ela deu um suspiro aliviado me abraçou, isso eu disse que ela me abraçou e agradeceu,minha mãe deu um basta na conversa e finalmente fomos para o voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance by chance.
FanfictionEmma uma adolescente que não recebe a devida atenção dos pais, é obrigada a morar em Londres com sua tia Violett uma mulher de manias estranhas e personalidade peculiar. Lá ela encontra Harry um garoto romântico e amante da música pop/rock.