Romance por acaso capitulo 5

18 7 0
                                    

Hoje acordei bem cedo,e se perguntarem o porque não sei responder, a Clarie como sempre nem sonhava em acordar e a tia Violett estava no seu café.

Estava preparando o café da manhã quando meu celular tocou atendi e era o Harry perguntando se eu estava ocupada, respondi que estava preparando o café mas se fosse sério eu o deixava para depois.

Ele disse que não era nada sério e que podia falar comigo mas tarde. Desliguei o telefone e voltei para o fogão. A Clarie acordou, comeu e saiu com as amigas. Eu assim que terminei também sai para me encontrar com a Mia.

Pela primeira vez eu iria a casa dela . Quando cheguei, percebi que se tratava de uma casa muito grande.
Fomos para o quarto dela e meu celular tornou a tocar a linda música da Taylon e era o Harry :

Ligação On*

-Oi Emma, queria te convidar para tomar um sorvete. Você aceita?
-Sim, respondi ao telefone pulando de alegria!
-Pode ser daqui uma hora?
-Pode!
-Então tchau.
-Tchau!

Ligação Off *

Quando desliguei o celular dei vários gritos mee despedi da Mia e desci rapidamente as infinitas escadas da residência dela .

Voltei correndo para casa para escolher qual roupa vestir e acabei optando por um lindo vestido florido, que me deixava muito a vontade , uma sapatilha branca e uma rosa de enfeite para o cabelo.

Quando deu a hora, saí de casa e fui a sorveteria, aguardei um pouco e ele chegou todo arrumado:
-Oi Emma.
-Oi. Respondi com as bochechas vermelhas.
-Com todo respeito, você está muito bonita.
-Obrigada, você também.
Conversamos muito e descobri que ele é muito fã de sorvete, tomamos muitos!
Quando acabou o encontro eu dei um beijo na sua bochecha e saí.

Voltei e encontrei a Mia aguardando no café da minha tia e quando me viu chegando saiu correndo e perguntou:
-E aí como foi?
- Eu gostei ele é super fofo!
-Estou tão feliz por você amiga!
-Mia você é a melhor amiga que alguém poderia ter!
-Você também Emma!
Enquanto estávamos na calçada conversando vimos o Liam passar e ele nos cumprimentou:
-Oi meninas!
-Oi Liam, disse a Mia com os olhos brilhando.
-Oi.Disse eu.

Batemos um bom papo e foi ai que eu percebi que tinha feito outra amizade.
-Do nada eu perguntei:
-Liam você canta?
-Sim!
-Que estilo? Perguntei anciosa.
-Pop, também gosto de rock. Mas, porque está perguntando isso?
-Porque o Harry também canta e vocês formariam uma bela dupla.
-Sério? Que ele cantava eu já sabia mas nunca parei pra pensar nessa ideia de dupla.
-Canta um pouco pra gente. Disse Mia. -Ta bom, vou cantar uma musica dos Beatles.

"There are places, remember

All my life though some

Have changed,

Some forever not for better"

Foi ai que eu percebi que eles poderiam formar uma ótima dupla ou se encontrassemos outros talentos poderiam até formar uma banda.

Tudo estava normal até que Mia, falou pra gente avisar o Harry sobre essa ideia de dupla. Saímos correndo até a casa dele, tocamos a capainha e a Sra Anne atendeu. Ela disse que o Harry estava no quarto ai subimos as escadas e chegamos lá . E pra nossa surpresa ele estava tocando violão contamos a ideia e ele adorou, e pra ver se daria certo eu e a Mia pedimos para eles tocarem e cantarem juntos.

Foi um sucesso os pais do Harry chegaram no quarto e acompanharam o que podemos chamar de primeiro ensaio.

Romance by chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora