Quando eu e a tia Violett chegamos em casa, a Clarie estava ouvindo música bem alto no seu quarto e pela primeira vez não me incomodei com o rock penetrando em meus ouvidos e fui em direção a minha confortável cama.
Me joguei nela e fiquei pensando no Harry, e acabei adormecendo. Quando acordei, a tia Violett já estava no seu café,fui em caminho a cozinha tomei meu café da manhã, vesti uma roupa apropriada e fui para a praça para tentar encontrar Mia.
E realmente a encontrei, ela estava no Banco ouvindo música. E falei
- Oi Mia!
-Oi!
-Ta ouvindo o que?
-Taylon Swift.
-Sério? Adoro ela!
- Então temos mesmo muita coisa em comum. (Risos)
-Então... Eu tava pensando hoje está um dia tão lindo, vamos ao shopping?
-Ok, que horas?
-Bom se você puder, pode ser às 14:00 horas?
-Ótimo então está combinado!
-Tchau!
-Tchau Emma.Eu resolvi fazer uma visitinha no café da tia Violett, e chegando lá ela me pediu para fazer umas comprinhas, me entregou uma lista e saiu.
Estava andando pelas calçadas de Londres quando passou uma ventania tão forte que arrancou a lista de minhas mãos, corri atrás dela feito uma louca no meio da rua até que a encontrei. E adivinha aonde?
Nos pés do Harry.Levantei envergonhada recolhi a lista do chão e o cumprimentei :
-O -oi Harry, tudo bem?
-Sim e com você?
-Também!
-Sem querer ser intrometido, mas posso saber onde Você estava indo?
- Ah, eu estava indo fazer uma comprinhas para minha tia.E você?
- Eu até agora não estava fazendo nada. Você quer que eu te acompanhe? Disse Harry com um sorriso maroto.
- Se você quiser eu aceito!Eu não acreditei no que estava acontecendo, e lá fomos nós andando e conversando.
Fizemos as compras e fomos para o café, deixei a entrega e fui para casa,perguntei ao Harry se ele queria entrar mas ele disse que tinha combinado de se encontrar com um amigo.
A hora de ir ao shopping com a Mia tinha chegado, fizemos muitas compras e nos divertimos muito!
Eu havia contado para Mia sobre Harry e tudo o que eu estava sentindo.Paramos no fast food do shopping para descansar um pouco e quando estávamos pedindo nosso lanche, avistei Harry com um garoto.
Nós nos aproximamos deles e conversamos com Harry.
-Oi Harry, esse é seu amigo que você havia comentado? Perguntei entusiasmada.
-Sim, deixa eu apresentar vocês! Emma este é o Liam, Liam esta é a Emma.
-Prazer, disse eu.
-O prazer é todo meu!
-Ah deixa eu apresentar minha Amiga! Meninos está é a Mia.
-Prazer Mia, Disse os dois em coro.
-O prazer é todo meu, disse Mia com os seus olhos vidrados no Liam.
Nos despedimos e voltamos as compras.
Quando voltei para casa, percebi que minha vida em Londres tinha dado um giro, agora eu tinha amigos, talvez um amor e minha irmã não estava tão chata como era antes.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance by chance.
Fiksi PenggemarEmma uma adolescente que não recebe a devida atenção dos pais, é obrigada a morar em Londres com sua tia Violett uma mulher de manias estranhas e personalidade peculiar. Lá ela encontra Harry um garoto romântico e amante da música pop/rock.