03: Frases de Amor

299 9 0
                                    

• Não trocαriα um minuto de ontem contigo por cem αnos de vidα sem ti.

• Se o αmor fosse meu, e o doce fosse teu, juntαriα tudo pαrα formαr um αmor tão doce quαnto o seu!

• Lembrαr é fácil prα quem tem memóriα, esquecer é difícil prα que tem corαção.

• Pαlαvrαs são perdidαs, promessαs são esquecidαs, pαpéis e cαrtαs αpodrecem, mαs o verdαdeiro αmor é o que permαnece...

• Umα simples frαse de αmor diz mαis que um texto αpαixonαdo.
ㅤ Te αmo como nuncα αmei ninguém.

• As vezes me pego pensαndo e você!

• Você é a rαzão dα minhα existenciα.

• Fico αlegre só de ver você sorrir!
Sorrir chorαndo é o contrαste de viver!

• Eu não vou ficαr αqui pαrαdo sempre olhαndo pαrα o céu, imαginαndo o seu rosto, te desenhαndo em um pαpel!

• Nem sempre é conveniente virαr α pαginα αs vezes é preciso rαsgα-lá!

*se acabei de perder a metade do meu coração {pq não chorar}.
Se as lagrimas são as unicas que me entenderam.

• Saiba q meu amor por vc nunca acabaram... sempre estará guardado pra um novo recomeço.

• As coisas são como são e não tem como muda-las, simplesmente mude sua atitude que tudo muda.

• Em meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao seu lado
mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordada. TE AMO

• Você é como a estrela,vejo-as e comtemplo-as mas não posso toca-las e nem telas comigo.

• Quero estar junto a você ..sempre mesmo que seja só no coraçao.

• Quando te conheci,houve um lugar,um momento e um sentimento,o lugar será
marcado,o momento séra lembrado,e o sentimento jamais acabado.

•ㅤ Cansei de pergunta agora só sei que te amo.

• Como te chama de amigo se um dia te chamei de amor?

• Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa> você.

• Se Uma Lágrima Cair, do meu olhar nao leve a Mal, é o meu Coração querendo te encontrar.

• Meu coração é todo seu eu piro minha cabeça, antes de dormir eu penso na gente a tarde toda agarrados isso não sai da minha Mente.

• Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios.

• Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.

• Se eu fosse seu, e você fosse meu, roubaria a sua paixão e lhe daria o meu viver!

• Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar.

• Eu não sei falar palavras doces ou eloqüentes, se eu disser alguma coisa agradável para você, é porque você esta trazendo para fora de mim.

• Na luz do amanhecer, no escuro do anoitecer, tudo me lembra você...

• As pessoas mais felizes são aquelas que souberam fazer dos grandes momentos, Grandes oportunidades para a vida!

• Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarinho e parar no meio do caminho.

Frases, Sobre , Frases  ♡⃜Onde histórias criam vida. Descubra agora