07: Trechos (PROJOTA)

217 6 0
                                    

•Não concordo com tudo no mundo, discordo da maioria das leis. Valorizam troféus quando o importante mesmo é o caminho que o vencedor fez.

•A minha vida teve início depois de te conhecer, antes disso eram só preliminares.

•Tenha disposição para sair do zero, e pense, eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer o que eu quero.

•Humildade não é se declarar pequeno. Humildade é reconhecer suas forças e suas fraquezas e perante isso buscar seu melhor.

•Então se tu quer me mudar pra que eu faça direito, então faça você já que tu és tão perfeito.

•Eu aprendi também, que não adianta champanhe pra estorar enquanto a vitoria não vem.

•Mas um dia voce vai acordar pra ve, que dormir é desculpa de quem tem medo de viver.

•Mais uma vez tá ai você, sonhando acordada sentada, Olhando o tempo passar sem esperar por nada.

•Na descida todo santo ajuda a proteger mas na subida da minha vida quem tá me ajudando é só você.

•Eu já sonhei até ser jogador.. Mais que isso, eu já treinei, tentei, não deu, larguei, falô?

•Deus me deu duas pernas que é pra poder caminhar. Me deu inteligência pra poder raciocinar. Me deu maloqueiragem que é pra saber me virar. Se não me deu dinheiro é que não vou precisar.

•Eu não pensei que fosse pra tão longe essa viagem. Toca o celular é vc me mandando mensagem. Eu preso nas ferragem sem me mexer. Sei que vc me escreveu mas fecho os olhos sem saber o quê.

•E eu pensando em você nesse momento, aproveito o tempo, pra treinar o pedido de casamento. Depois da briga, acordei cedo, peguei toda economia e comprei a aliança em segredo.

•Meu coração blindado limita as palavras que podem me atingir.

•Quem é Pereira da Silva não tem que querer ser Albuquerque.

•A nossa vida é uma coleção de saudades.

•Nossos momentos são tão vivos dentro de mim...

•Cada um escuta a voz de Deus de um jeito.

•Obrigado ao meu Senhor por ser quem sou, por conhecer quem conheci, por ter amado quem me amou, por ter vivido o que vivi, e sim, obrigado Senhor por ter mais gente por mim do que contra mim.

Frases, Sobre , Frases  ♡⃜Onde histórias criam vida. Descubra agora