Preocupação de mãe

3 1 0
                                    

Preocupada com a filha, Débora procurou um psiquiatra para se aconselhar sobre o que deveria fazer. Então contou sobre como a filha foi criada com muito amor, que sempre teve saúde perfeita, sobre sua convivência com os amigos, e o casamento com um rapaz ótimo e apaixonado que estava sempre perto dela, e proporcionava uma vida confortável, sem preocupações, proporcionando que ela pudesse se dedicar totalmente à dança, que era sua grande paixão. Mas agora, Beatriz está agressiva, irritada, fala coisas desconexas.

– Sabe Doutor, parece que ela ouve e vê coisas, e ataca o Heitor! Minha filha não fala mais comigo, age como se tivesse alguém perto dela controlando o que ela fala...

– Débora converse com ela e marque uma consulta, acho que é possível um horário para amanhã. É importante vermos isto logo.

Por precaução já deixou a consulta agendada e foi atrás da filha para ter uma conversa séria, com ela e com Heitor.

– Bia, filha, depois de tudo que tem acontecido eu tomei uma atitude, procurei um médico pra saber o que fazer... como agir... como agir com você filha.

– Por quê? Eu tô bem, tô ótima... olha em volta, tenho um apartamento enorme, uma carreira fantástica... E o marido, então? Maravilhoso... contas pagas, empregados, carro zero, roupas caras... E eu? E eu? Meu trabalho... futilidade. Eu não sou importante...

Após uma discussão intensa, cheia de ironia e choro, desespero... Beatriz se decidiu.

– Eu vou no tal médico. Pra quando você marcou?

– Amanhã às 09h eu passo aqui. Não quero você dirigindo por aí. 


FANTASMAS DE BEATRIZOnde histórias criam vida. Descubra agora