A última dança

4 1 0
                                    

Durante dois dias, Beatriz não se levantava da cama e ouvia as conversas entre Heitor e sua mãe. Em alguns momentos Débora perguntou a filha sobre o que ela havia falado de Heitor, mas ela não disse mais nenhuma palavra, apenas pediu desculpas e disse que a amava. A mãe começou a pensar que havia algo de errado nessa história, mas achou melhor respeitar o momento da filha.

Algumas horas depois, Heitor estava na varanda quando Beatriz se aproximou, linda, e dançou pra ele, como fazia sempre.

– Você está certo... eu vou parar de dançar, não vou dançar mais, vou sair da companhia...

– Bia, meu amor, até que enfim você entendeu. Agora vamos ser felizes de novo. Eu juro meu amor, eu nunca mais vou te machucar.

– Vamos ser felizes... felizes para sempre?

Heitor andou em sua direção.

– Claro que vamos.

– Até quando? Até você encontrar um motivo novo pra me bater, me machucar, ameaçar, e fazer todos acharem que eu sou louca?

– Bia cala essa boca! Olha como você provoca. Você quer apanhar. Eu não quero fazer isso com você... Você me provoca. Então Beatriz começou a dançar de novo e olhava pra ele fixamente. Heitor começou a ficar cada vez mais irritado e agressivo.

– Bia eu te dei tudo, tudo que uma mulher pode querer, e você me provoca, você quer que eu bata em você. Parece uma vagabunda de luxo. Eu tirei você daquele lugar de pobre, e é assim que você retribui... Bia... eu vou pegar você...

Beatriz rodopiava e olhava fixamente para Heitor, mas tinha algo diferente em seu olhar.

– Eu vou voltar a ser livre... livre!!!

– Você não vai sair desse apartamento. Isso é uma ordem. Você é minha, eu mando em você!!!

– Você não me comprou, a minha alma é livre. É por isso que eu danço, porque eu sou livre. Mas eu vou parar de dançar aqui...

Heitor, então, pegou-a pelos braços e Beatriz começou a gargalhar e gritar.

– Livre!!! Livre!!! Eu sou livre!!! Essa é minha última dança aqui... e nunca mais você vai encostar em mim.

– Bia, eu te amo. Não faz isso Bia... Sai daí. Você não está bem.

– Eu sou livre... você não manda em mim.

– Bia eu te amo.

– Eu te odeio, eu tenho nojo de você. Minha alma está livre de novo... eu não suporto mais esses fantasmas, essas mentiras... essa loucura.

– Bia... NÃOOOOOO!!!!!

– Livre... de você...

Então ela saltou...não suportava mais todos os fantasmas que estavam por trás da vida perfeita queHeitor Criou para ela.    


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FANTASMAS DE BEATRIZOnde histórias criam vida. Descubra agora