cap.01 ♥o começo♥

87 4 2
                                    

Anna Carolina Rodríguez

Oi,meu nome é Anna,moro com meus pais adotivos em são Paulo.
Meus pais verdadeiros morreram em um acidente de moto, eu tinha dois irmãos, Wesley e Vítor,eles estão vivos ainda mais nunca pude velos! Pq meus pais morreram quando eu tinha 2 anos...
Mais hj eu tenho 17 anos e estou muito bem! Trabalho como veterinária em um pet shop e é bem legal lá.
-----------------------------------------
21.09.2015

Hj eu acordei e era 6:30, levantei tomei um banho quente e fui para o meu closet coloquei um vestido bege,uma sapatilha preta e peguei uma bolsa preta pequena e arrumei meu cabelo fazendo um coque alto e deci.

<Xxx> bom dia querida!
Diz minha mãe adotiva

<eu> bom dia! Senhora "Cleonice" onde está meu pai "Roberto"???

<mãe> sabe q eu não gosto que me chame de "senhora" e eu não sei onde está seu pai..

<eu> ele deve estar no trabalho.. Ele disse ontem q iria ir cedo hj e iria voltar bem tarde...

Sim,meus pais não são tão velhos assim!! Por isso eles trabalham!!

Bom,tomei meu café e me despedi da minha mãe,pego a chave do carro e vou para o trabalho pq já era 7:00, para o meu azar tinha um trânsito "ENORME" AFF
Quando cheguei lá já era 8:00!!
Cheguei lá e abri o pet shop,arrumei td lá.
Fui pra minha sala e fiquei lá até as 17:00 fazendo hr extra para poder faltar amanhã o trabalho.. Sai de lá peguei o carro e fui para a minha casa.
Cheguei lá dei oi para os meus pais e subi para tomar um banho quente...
Fui de novo pro closet e coloquei uma calça jeans preta uma blusa cinza e um vans preto com branco..
Peguei minha mochila de caveira pq já era 18:30,e deci..
Tomei café peguei o carro e fui pra escola..

Sim,eu estudo ainda.. Estou no 1° gral do ensino médio..

Cheguando lá estacionei o carro e fui pra aula pq fazia pouco tempo q o sinal tinha tocado...
Fui pra sala e pedi licença para o "SOR" ( professor) de matemática e sentei lá no fundão da sala ao lado da minha melhor amiga Fernanda..
No final da aula eu fui conversar com ela.

<eu> oi miga! Td bm?

<Fernanda> oi chata! Kkk to bm sim! E VC?

<eu> to bem graças a deus!
Vai lá em casa amanhã?

<Fernanda> vou sim!e a igreja?? Ontem eu não te vi lá!

Pra quem não sabe eu sou evangélica..

<eu> pse não pude ir ontem!! Q pena..
Bom eu vou lá q já ta tarde bjs amiga!

<fernanda> bj..

Cheguei em casa me troquei e CAPOTEI...

...............CONTINUA..............

Gente,esse é o meu primeiro livro! Espero q gostem! Tenho 12 anos e estou na 6° série e se tiver algum erro.. Me desculpem! Bjs espero q gostem.. Obs: próximo cap. Em breve!

♥Anna♥Onde histórias criam vida. Descubra agora