23.09.2015
Anna Carolina Rodríguez
Hj eu acordei 10:30,levantei tomei um banho e coloquei uma roupa confortável e fui para a cozinha.
Mãe: Bom dia meu amor!! Diz ela com um enorme sorriso! :-)
Eu: Bom dia! E essa felicidade toda pq? Posso saber?
Mãe: ué? Não posso ser feliz agora?? Diz ela com um olhar meio estranho...
Eu: pode siim! Kkk e o café? Ta pronto? Pergunto e minha barriga ronca kkkk
Mãe: tá siim kkkk,senta aí morta de fome. Diz ela puxando a cadeira pra mim sentar.
O café td foi um silêncio,terminei de tomar café e fui me arrumar,coloquei um vestido preto de renda e uma sapatilha preta com uns detalhes meio cor de ouro... E deixei meu cabelo solto.
Deci e fui a casa da minha melhor amiga "Rafaella".11:00
Rafa: oiii!! Ela ia abrindo a porta e dando uns pulinhos kkk
Eu: oi rafa! Td bm?
Rafa: td e com VC? Vem cá entra! Diz rafa me puxando pelo braço..
Eu: to bem brigada! Fiquei sabendo q seus pais se mudaram e te deixaram morando aqui sozinha néh!?
Rafa: pse...mais...nem tão sozinha assim
Eu: como assim?
Rafa: lembra q eu te falei q eu tinha um irmão? Então... Eu to morando com ele aqui... AFF!
Eu: atah... Mais não deve ser tão ruim assim néh?
Rafa: isso é pq VC não conhece seus irmãos!!
Naquele momento vi um par de olhos azuis nos olhando lá de cima da escada..
Confesso q ele era lindo!!
Xxx: oi,VC é Anna néh? Eu me chamo " Lucas " sou irmão da rafa..
Subconsciente: amor a primeira vista!
Cala boca!! Falo com meu subconsciente.. Kkk
Eu: oi! Falo envergonhada... Kkk
########################
Lucas Gomes DuartteQuando rafa falou sobre a Anna pensei outra coisa..
Pensava q ela era chata,feia,louca e etc...
Mais quando vi a Anna pessoalmente... Cara...acho q to apaixonado!!ela era linda com aqueles olhos azuis e aquele cabelo loiro cacheado... ♥♥Ficamos um tempinho nos olhando.. Até q a peste da Rafaella começa a falar!!
Rafa: eai? Os pombinhos vão falar alguma coisa ou não?
Lucas: cala a boca rafa!
Rafa: AFF! Vou fazer brigadeiro q eu ganho mais!! Ela saiu um pouco brava.. Pelo menos deixou eu e a Anna sozinhos no sofá...
########################
Anna Carolina RodríguezDepois q a rafa foi fazer brigadeiro eu e Lucas começamos a conversar! Kkk
Falei td a ele sobre meus irmãos e ele disse q queria ir comigo para Porto Alegre para encontrar meus irmãos!! Ebaa!!
Eu concordei e marcamos quantos dias íamos ficar lá.. E compramos a passagem de avião pela internet o vôo era para sexta feira! Eu estava muito animada! Depois eu voltei pra casa e contei td a os meus pais e eles adoraram a ideia!! Fui para o meu quarto e dormi..
Gente me perdoem o cap. Ta curto eu sei mais é pq eu tenho q ir pra escola!!
E eu to sem idéias! Mais se deus quiser hj sai outro cap. Bjs amo vcs!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Anna♥
RomanceAnna é uma menina de 15 anos q foi (adotada) por um casal de idosos q não podiam ter filhos, mais Anna acaba sabendo que tem dois irmãos, Wesley e Victor. q moram em Porto Alegre...