Gente, desculpa não postar o cap. No sábado como prometi então irei postar hj e amanhã!! Ebaaah! Kkkk partiu cap?
Anna
Hj eu acordei e fui tomar um banho quente...
Lucas: bom dia amor! Fala entrando no banheiro!!
Anna: eiii!! Sai daquii!! Digo empurrando ele! Kk
Lucas: ta bom desculpa!! Ta de TPM ou oq? Diz ele saindo do quarto gritando kkk
Anna: cala boca! Sai daqui!
Falei alto o suficiente para tds ouvirem!!Desci e fui para a sala onde estava os meus irmãos e o Lucas aff!
Tds: bom dia!
Anna: bom,tem algo para comer?
Wesley: teu prato ta no micro-ondas! E VC tem um presente!! q nós compramos pra VC!!
Anna: VC disse PRESENTE???
Onde tah?? Me da agora!! É Nutella??? Andaa!!!Meninos: calma guria! Ta loka?eles falam rindo kk
Anna: então me da o presente logoo!
Meninos: ta bom!! Eles falam ao mesmo tempo!
Vítor sobe lá para o quarto dele e depois volta com uma caixa ronronando kkk
Vítor coloca a caixa no chão e eu me ajoelho para abrir!! Quando abro me deparo com um par de olhos azuis lindos!!
Era um gato siamês filhote!! Coisa mais fofaaa
Acho q n falei ainda mais eu amo animais!!! KkkAnna: q coisa lindaaa!! É um macho! Vai se chamar Fábio!!
Meninos: gostei do nome!!
Anna: q bom!! Digo tirando o Faah da caixa e deixando ele solto pela casa.
Faah kkk apelidinho do meu gatolino! Kkkk ta parei!
Eles ficaram brincando com o faah enquanto eu ia para a cozinha para comer alguma coisa pq já era 12:00
Depois q eu comi eu fui para o meu quarto e fui ver um filme e quando percebi já eram 22:46 e dormi com o faah em cima de mim! KkkGente o cap ta curto mais é isso! Ele ta curto pq eu to sem ideia!! Mais deixem algumas idéias e perguntas para me fazerem OK?! Bjs amo vcs!
Só pra lembrar o cap não ta revisado!! Desculpem pelos erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Anna♥
RomanceAnna é uma menina de 15 anos q foi (adotada) por um casal de idosos q não podiam ter filhos, mais Anna acaba sabendo que tem dois irmãos, Wesley e Victor. q moram em Porto Alegre...