Finalmente o dia

242 8 0
                                    


Lu P.O.V - período manhã -

São exatamente 6:30 e meu celular desperta, eu nunca fiquei tão feliz em acordar cedo. Como o evento só começa as 11, vou deixar a Ana dormir um pouco mais, desci as escadas e fui para a cozinha, minha tia sofre de insônia, então ela estava fazendo um café da manhã para nós.

[Lu] - Bom dia Tia!
[Sra Mari]- bom dia LuLu! estou preparando o café, senta aqui me conta como foi ontem!
[Lu]- Ok tia, vou te contar como foi o melhor dia da minha vida!
Me sentei peguei um pouco de suco e um pão e comecei a contar:

[Lu]- Tia ontem eu conheci os Youtubers! Foi tão bom! aconteceu uns probleminhas básicos mas no fim até fomos num "bar" comer um lanche..
[Sra Mari]- Sério Lu? que legal! e os paqueras? algum desses Youtubers?
[Lu]- Ah tia, tem sim.. mas não sei.. ele é Youtuber, tenho medo dele achar que gosto dele só por interesse sabe..
[Sra Mari]- Luisa! se você realmente gosta dele e se ele gostar de você, não há nenhum motivo para esse seu medo besta!
[Lu]- Éhh, você tem razão! obrigada!

Me levantei e fui terminar de tomar meu café na sala, quando peguei meu celular advinha de quem tinha mensagem? Isso mesmo Batista.

/Batista/- Oiee, bom dia!
/Lu/- Bom dia flor do dia! tudo bem?
/Batista/- Tudo sim, e você? acordada essa hora? que cedo :p
/Lu/- Estou sem sono hahaha
/Batista/- Aqui no quarto do hotel ta todo mundo dormindo menos eu!
/Lu/: Vocês vão pro evento que horas?
/Batista/- se tudo der certo, umas 11:30!
/Lu/- Ah! eu tenho que acordar a Ana para ela comprar os nossos ingressos... :(
/Batista/- Não precisa! deixa que eu coloco vocês lá, cada Youtuber tem direito de levar um acompanhante, você vai ser a minha :)
/Lu/- assim eu me apaixono hahaha
/Batista/- Ah eu já me apaixonei hahahaha , eu vou tentar dormir mais um pouco, beijos
/Lu/- beijos

Eu fiquei lendo essa mensagem por muitas e muitas vezes, quando decidi que iria ver um pouco de Tv.

Ana P.O.V -período manhã-

Acordei com meu celular tocando, pensei que era minha mãe, não olhei quem era só atendi:

/ana/- Alô?
/Rafa/- Oi Ana... é o Rafael
/Ana/- Rafael?! - Eu me sentei na cama -
/Rafa/- eu mesmo, se lembra?!
/Ana/- Lembro haha...
/Rafa/- então.. só queria saber que horas você vai pra AGE..
/Ana/- Eu não sei, tenho que comprar os ingressos ainda.
/Rafa/- o Batista não te falou que cada Youtuber tem direito a um acompanhante? você vai ser a minha!
/Ana/- Ah sendo assim.. nossa
/Rafa/- Sim.. Escuta, depois do evento vamos marcar de se encontrar no Starbucks de ontem? é que vou embora de noite e quero passar um tempo com você.
/Ana/- Starbucks? ah claro! vamos sim! te encontro na AGE mais tarde então?
/Rafa/- sim sim, beijos Ana

Eu desci as escadas correndo pra contar para a Lu quem tinha acabado de me ligar, quando cheguei na sala, Lu estava dormindo.. então resolvi ir para a cozinha, Percebi que não tinha ninguém em casa, olhei no relógio eram 9:20.. Já era hora de tomar o café acordar a Lu e se trocar... Hoje o dia será bem corrido...

Just the way you areOnde histórias criam vida. Descubra agora