O Encontro parte 2

148 7 0
                                    

Batista P.O.V

Vi aquela cena do Rafael pedindo a Ana em namoro, vi como eles estavam felizes, olhei para a Luísa, como eu amo essa menina! estava meio indeciso,  coloquei a mão dentro do bolso, será que deveria fazer isso? eu estava com muita vergonha, até que eu falei:
[Batista]- Galera! tenho que dizer uma coisa!
[Lu]- Fala ué
[Maethe]- Fala Fe
[Batista]- Luisa, eu te amo
[Lu]- Oi?
[Alan]- Oloco quantas revelações hoje
[Ana]- Ai adoro
[Batista]- Quando eu te conheci o meu mundo teve sentido, seu sorriso o mundo inteiro para, e eu não tenho palavras para explicar o quanto eu te amo!
       Os olhos da Lu estavam cheios de lágrimas, ela ficou sem reação, todo mundo que estava na mesa começou a bater palmas.
[Alan]- Hoje tá todo mundo amoroso, o que tá acontecendo?
[Maethe]- Tá todo mundo apaixonado
[Ana]- Shippo pra sempre vocês.
  [Batista]- Vamos tirar uma foto?
[Rafa]- Vamos, me da seu celular para eu tirar a foto.
       A foto ficou muito legal, postei no Twitter com a seguinte legenda: "melhor noite,amo vocês"

Luisa P.O.V

Depois de ouvir essas palavras do Batista, eu queria muito chorar, eu gostava muito dele, depois daquilo ficamos de mãos dadas, eu acho que pode realmente acontecer algo entre nós? acho que sim, isso o tempo dirá.

Ana P.O.V

Depois do outback fomos para casa, o Rafa me disse que iria passar alguns dias em SP, então podemos nos ver todos os dias. Essa 1º semana de férias promete altas emoções.
   
Mal consegui dormir nessa noite, fiquei um bom tempo acordada pensando se tudo daria certo, não sou muito de ter pensamento negativo mas... distância, apenas isso, pensando tanto nisso acabei caindo no sono, acordei no outro dia meio-dia, bem tarde pra quem sempre acorda antes das 8:00, desci de pijama mesmo, fui procurar minha mãe, tinha que contar as novidades pra ela, fui para a cozinha e tinha um bilhete em cima da mesa: "Bom dia filha, sua tia do interior passou mal, ela está no hospital e vou visitar ela, se cuida filha, volto segunda feira.Te amo"
     [Ana]- Oi?! to sozinha?! não acredito!
     Peguei meu celular e liguei para minha mãe para falar que tudo bem de ficar sozinha 3 dias! depois disso abri o WhatsApp e tinha algumas mensagens, abri a da Lu primeiro:

|Lu|- Bom dia amiga! Ontem foi tudo de bom! Estou super feliz por vocês dois, quero foto da aliança depois! beijos.
|Ana|- Oi amiga, pode deixa vou mandar foto, a e quero que você me conte tudo sobre você e o Batista, eu vou ficar sozinha em casa amanhã, pensei em convidar vocês para vir aqui sei lá ver um filme. Se falamos mais tarde, beijos.

Just the way you areOnde histórias criam vida. Descubra agora