Júlia Sampaio - Caruaru/PE
Bom, tudo começou quando ouvi minhas amigas falando sobre o wattpad. Eu já sabia da existência das fanfics, mas não sabia da existência do wattpad. Assim, eu amo a 1D, amo todos! Mas tenho um amor especial pelo Louis. Então entrei no wattpad e comecei a pesquisar fanfics com ele. Vi as do começo, lia o título e a sinopse, via a capa e nenhuma me agradou muito, até que cheguei a uma que na capa havia o Louis e uma garota loira dos olhos verdes. " A Garota de Doncaster ", o nome me chamou muito a atenção. Fui ler a sinopse e no instante que terminei de ler, percebi que seria perfeita. Acho que bati meu recorde. Não lembro exatamente, mas no dia que comecei, li vários capítulos. Quando eu comecei a ler, a Luh já estava no fim da terceira temporada, ela tinha dado um tempo para começar a quarta e então eu li toda a fic até onde ela havia escrito. Era um vício enorme, na verdade, ainda é. Todo dia que eu chegava da escola, corria para ler. Com cada capítulo eu ria, chorava, me dava raiva, me emocionava e eu entrava cada vez mais na personagem da Jenny. O amor de Lenny... Não tenho nem o que falar! É PER - FECT! Amei cada capítulo e continuo a amar. Outra coisa muito importante de AGD é que me incentivou a começar a escrever a minha fic, a Suddenly. Eu já tinha essa ideia de escrever há um tempo, mas não sabia como. Lendo AGD, me ajudou e muito, a Luh sabe disso! Luh, eu queria muito de agradecer por tudo, sério mesmo! Eu não vou cansar de agradecer! Pela sua fic maravilhosa! Você merece todos os fãs que tem e merece alcançar todos os seus sonhos! Se um dia AGD virar livro, ficarei muito feliz em saber que estive aqui, te ajudando desde o começo. Não tão no começo, mas acho que cheguei a tempo, hahaha. Mil e um beijos e abraços em você! Queria muito poder fazer isso pessoalmente, quem sabe um dia... Nós duas moramos no Nordeste, não é? Hahaha. Bom, é isso que tenho a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| FAN BOOK | A Garota de Doncaster
Fiksi UmumEste é o livro feito por fãs , que reúne depoimentos de fãs da fanfic "A Garota de Doncaster" . Aqui fãs podem ler , contar e compartilhar suas experiências pessoais com a fic, contando como chegaram até ela , quais as expectativas , além de qualque...