Amizade

41 2 2
                                    

Amizade é o amor que nunca morre ....

É uma regra da amizade que, quando a desconfiança entra por uma porta, o afeto sai pela janela.

Tempos difíceis sempre irão revelar amigos verdadeiros.

Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.

As crises não afastam os amigos, apenas os selecionam.

Ser amigo é interpretar olhares, entender silêncios, ter compreensão, perdoar os erros, guardar segredos, prevenir quedas e secar lágrimas.

A amizade é um dos ingredientes mais importantes na receita da vida !

Não espere que o amigo seja perfeito. Espere que seja amigo.

Um bom amigo conhece suas melhores histórias. O melhor amigo viveu todas elas ao seu lado.

Sim, eu tenho aquela amizade que não trocaria por nada nem ninguém.

Se você tem amigos de verdade, as dificuldades da vida já não pesam tanto

Amizade verdadeira não é ser inseparável. É estar separado, mas nada mudar.

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão. (Benjamin Franklin)

Antes de querer derrubar um inimigo, aprenda a levantar um amigo.

Quem caminha sozinho pode até chegar mas rápido, mas aquele que vai acompanhado dos amigos, com certeza vai mais longe.

A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades. (Abraham Lincoln)

A melhor maneira de se achar um verdadeiro amigo é sendo um.

Quem ama não vê defeitos, quem odeia não vê qualidades. E quem é amigo vê as duas coisas.

Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo. (Voltaire)

Quando pensar nos seus patrimônios, nãe se esqueça de um dos mais importantes: Suas Amizades!

Um verdadeiro amigo é alguém que pega a sua mão e toca o seu coração.

Um amor pode morrer na verdade, a amizade na mentira.

Uma amizade não tem que ser perfeita, mas sim verdadeira.




Garota de FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora