CAPITULO 25

8 3 0
                                    

Narração:Marianna

Eu estava na cama até que o celular do Lucas vibrou , era uma mensagem ... Ele leu ela e continuou digitando , como se ele estivece falando com alguém , e me parece que é bem inportante esta mensagem, pois ele não para de digitar .

- Amor , posso saber com quem você está conversando que não para de olhar para essa tela deste celular ? -E ele não me responde e continua digitando.

- Lucas ? .... Lucas , para de digitar nesta merda desse celular e me escultar pelo menos por um menuto ? -Falei ja com a vóz alterada e irritada .

- Am , que ? Que foi Mari ?

- Quer saber ? Para mim ja chega , e vou passar um tempo na casa da Luanna , eu ja não estou mais te aguentando.

- Mais i que eu fiz ? -Falou ele .

- O que você fez Lucas ? Você me irrito , você não sabe me escultar , você.... -Não concegui encontrar a palavra certa para isso , então falei -....Não liga para mim Lucas , eu preciso de ....Um t-tempo -Gaguejei- Lucas eu preciso desestreçar eu não aguento mais estas brigas , isso tudo não é o que eu planejei para meu futuro .

- Então o que você planejou para seu fururo Marianna Medinstin ?

- Eu não sei Lucas , mais vim para cá, conhecer um cara pelo que me apaixonei , depois engravidar concerteza não foi meu plano .

- Quer saber ?

- Fala .

- Pode ir para a casa da Luanna .

Ouvir estas palavras me doeram muito , mais muito mesmo , fiquei fervendo de raiva , então foi aí que eu falei .

- Pois então aproveita para adiar esta merda deste casamento , para daqui seis meses , pois agora eu só irei casar depois que esta criança nascer .

Falei pegando uma das malas do quarto dele e pegando qualquer roupa que eu vice pela frente e jogando de para dentro da mala , e quando termine eu só sai do quarto e fui para fora do condominio , chamei um taxi e dei o endereço para o homem .
Quando cheguei em frente a casa da Luanna , eu comcei a chorar e toquei a campainha , quando a porta de abriu a Lua
"LUANNA" falou .

- O que aconteceu Mari ?

- Eu briguei com o Lucas .

- Entra , senta ai no sofá que eu irei buscar um copo de água para você .

Ela foi e quando voltou me deu um copo de água e eu expliquei o motivo da briga .

- Claro que você pode ficar aqui , eu vou arrumar um quarto para você Mari .

Ela arrumou meu quarto e eu fui dormir , pois preciso descançar um pouco a mente ...

....

Depois de um tempo dormindo eu ouço vozes em meu quarto , uma masculina e outra femenina .

Masculina: Tem certesa que ela está bem meu amor ?

Femenina: Tenho , ela só estava um pouco casada e estreçada , nada que uma água e um sono não ajude .

Masculina: Tudo bem , então eu vou trabalhar , e cuida da minha irmã meu amor .

Femenina: Fica tranquilo .

Até que a vóz masculina sai e a femenina fala .

- Pode parar de fingir que está dormindo que eu ja sei que você está acordada .

- Poxa Luanna , e eu quem pensava que eu era boa nisso .

- E você é, só que a mim você não engana .

- Sem graça .

- Em Mari , eu chamei as meninas para virem para cá, então se arruma que você está cheia de olheiras e toda descabelada .

- Para , isso só vai me fazer lembrar mais ainda do canalha .

Tudo bem que eu estou falando do meu noivo , mais ele é um canalha mesmo , e digo usso sem dó e sem compaixão, pois ele fez muito mal para mim esta semana.

- Calma , ele é seu noivo se lembra ?

- To pouco me emportando ele é um canalha mesmo , e ainda digo que ele é um egoista,egocêntrico,idiota,babaca, e muitos outros , mais mudando de assunto , me ajuda a me arrumar ?

- Claro Mari .

Ela pegou minha mala e pegou um vestido solto que o Lucas me deu e uma rasteirinha dela , e uma tiara de laço .

- Pega este vestido e ....

- Nem vem que eu vou usar este vestido .

- Por que ?

- Porque foi o Lucas quem me deu .

"Começou a ficar orgulhosa agora é ? " Meu subconciente ataca neste exato momento .

- Ta ficando orgulhosa demais em Mari .- Falou a Luanna .


- To mesmo Lua então porfavor me deicha , pois eu não quero este vestido .

- Nem vem que quen da a palavra final aqui sou eu , e eu digo que você vai vestir este vestido agora , então vai para o banheiro , toma um banho , e ve se arruma este seu cabelo menina porque ele ta pior que ninho de periquito .

Fui para o banheiro , e tomei meu banho , quando sai , vesti aquele vestido com o maior desgosto e depois penteei meu cabelo , deichei solto e depois coloquei a tiara da Luanna , e desci as escadas , quando cheguei na sala todas a meninas estavam no sofá , quando elas me viram elas correndo me abraçar .

- Nossa , é tanto amor assim ?

- SIM .- Respoderam ela e hunissom .

- E então vamos comer alguma coisa ?- Falei para elas .

- Nossa senhora , essa criança mau começa a crescer e ja está querendo comer ?- Falou a Carol

- Não, essa daqui sou eu mesma que está querendo. comer .

- Pode crêr que é ela mesma , eu a conheço muito bem .- Falou a Rafaella .

- Ta bom gente , bora parar de discultir sobre mim e bora comer logo , porque eu to com muito fome .- Falei

- Ta bom , tem pizza ,sorvete,lasanha,pipoca,chocolate,beijinho entre outras coisas meninas .- Falou a Luanna.

- Menina , mais o que você faz com toda essas coisas.- Perguntou a Carol.

- Ela comi essa coisas ué.Falou a Rafaella colocando uma colher de sorvete na boca.

- A Rafa ta certa , eu como a comida da minha geladeira , porque o Guilherme nunca ta em casa .

- Era a mesma coi....- Eu ia falar uma coisa mais desisti .- Deicha para lá meninas .

- Começou agora termina . Falou a Rafaella, as vezes eu odeio quando ela fica filosofando.

- Não você não manda em mim , e eu tenho meus direitos humanistas de ficar calada nas horas mais indeviduas , por exemplo agora , porque eu sei que eu estou falando de mais , não to ?- E todas elas balançaram a cavela positivamente.


MUDANDO MINHA VIDA EM LONDRESOnde histórias criam vida. Descubra agora