CAPITULO 21

11 3 0
                                    

Narração: Marianna

Chegamos na casa dele , pegamos o notbook dele e procuramos uma casa e encontramos uma bem grande e confortavel , ela era bem perto do condominio do Lucas , comversamis com o cara que vende a casa , e depois de algum tempo , acabamos comprando a casa era bem grande , ela tinha quatro quartos , uma cozinha bem grande , sala de visitas , sala de jantar , garagem " AVISEI QUE ERA GRANDE " e um local atrás da casa que tinha piscina , a casa era bem linda ,

[...]

Depois de um grande tempo duscultundo a papelada da casa, nois terminamos de fazer todas as papeladas e por fim a casa agora é nossa , então, o homem nos deu a chave da casa , e voltamos para o apartamento dele , e acho que você ja sabe oque aconteceu , logo quando chegamos a gente foi para o quarti dele ...

[...]

Acordo com o Lucas me apertando forte , ele estava me abraçando e chorando dormindo , fiquei preoculpada e chamei ele para acorda-lo , ele acorda com uma cara de triste para mim , e eu perguntei .

- O que acontecu meu amor ?

- Mari eu tive um pesadelo , que você tinha morrido . Falou ele de cabela baixa .

- Lucas olha bem para meus olhos , se eu for morrer urei morrer ao seu lado e junto a você, entendeu ?

- Sim . Ele me abraçou e falou. - Amor precisamos ir marcar o dia do nosso casamento hoje .

- Sim , a que horas ?

Ele me olhou , e depois pegou o celular para olhar a hora e falou .

- Meu Deus , ja são duas da tarde , precisamis ir la daqui a pouco .

Levantamos correndo , tomamos banho e gomos para a igreja , sim iriamos nos casar na igreja , com vestido branco , cerimonia e tudo , chegando lá fomos para o local aonde marca casamentos , o padre olhou em um caderno e disse .

- Vocês te daqui nove semanas , um mes e três meses , escolham quando vocês querem se casar .

Escolhemos daqui nove semanas .

[...]

CINCO SEMANAS DEPOIS

Estes dias não sai de casa , estou bem mal , estou tendo varios enjoos e estou sem fome , o Lucas reparou nisso mais eu falei para ele não se preoculpar , esta hora estou com a Rafaella na casa dela , ela estava fazendo comida fui ver o que ela estava fazendo na cozinha ela macarrão ao molho , senti o cheiro quando senti falei .

- Nossa amiga que delicia , pena que não estou com muita fome .

- Você ta estranha Mari , você não comeu estes dias , esta tendo enjoos estou preoculpada .

- Fica tranquila estou bem , só não estou com fome .

- Ta mais mesmo sem fome você precisa comer , então ataca o prato que a comida ta uma delicia .

Quando enfiei o garfo na boca , e engoli o macarrão, me deu vontade de vomitar , sai correndo para o banheiro e a Rafa atrás de mim , vomitei tudo que comi co café, enclusive o pouco de macarrão, a Rafaella ficou me olhando esperando uma explicação , até que ela fala .

- Vem com migo , precisamos ir na farmacia . Falou ela ja puxando meu braço , e eu me soltei e falei .

- Fazer o que na farmacia ?

- A querida , comprar esmalte que não é né ?

- Ta mais me diz , o que vamos fazer lá .

- Você não percebeu ainda Mari ?

- Não, o que ?

- Você pode esta gravida Mari .

- Que mais como ?

- Você não vai querer que eu te explique né amiga ?

- Não, vamos logo Rafa precisamos saber .

Chegamis na farmacia e compramos varios testes de gravides de farmacia , fomos para a casa , fui para o banheiro e fiz o teste . [...] Esperei bastante tempo , e eu estava quase desmaiando por causa daquele teste , esperei um pouco e quando eu ia pegar um copo para beber água a Rafaella me chama e diz .

- Amiga você esta gravida .

Mais na hora em que a Rafaella estava falando o Lucas estava entrando na cozinha , pois agora ele está com a Rafaella e ele tem a chave da casa , ele ouviu a Rafaella falando e gritou .

- Como assim a minha irmã está gravida ? Desde quando ? Aonde ? De quem ?

- CALA A BICA GUILHERME . Falou a Rafaella gritando com o meu irmão , ela reparou que eu estava paralisada no meio da cozinha , e falou .

- Amiga você está bem , quer uma água ?

- Não nesta mesma hora sai correndo , do apartamento peguei neu carro e fui para um perque , que tinha ali perto e fiquei olhando as familias brincarem com seus filhos e cachorros , sentei em um banco , depois de um grande tempo vejo a Rafaella , Guilherme e o Lucas chamando pelo meu nome , quando vi o Lucas quase surtei , e quando eles chegaram , falaram .

- Amiga , esta tudo bem com você ? Você saiu cirrendo de lá de casa .

- Me diz uma coisa Marianna , por que você saiu correndo da casa da Rafaella ?

- Desculpa gente , vamos comer alguma coisa Lucas preciso falar com você a sós , vocês podem me deixar falar com ele gente ?

- Claro .

Eles sairam andando , o Lucas olhou para mim e falou .

- Vamos ?

- Lucas quero falar com você em sua casa , pode ser ?

- Claro .

Quando chegamos na casa dele , fui direto para o sofá me sentar , pirque se eu ficasse em pé eu iria acabar desmaiando , então comecei a falar .

- Lucas , vou de vagar sobre o porque eu sai correndo da casa da Rafa , Lucas você se kembra bem daquela nossa ultima vez ne ? ( ELE ASSENTIU COM A CABEÇA AFIRMANDO ) então hoje me senti mal e acabei vomitando tudo o que comi no café da manhã, e no almoço , ai Rafa desconfiou de uma coisa .

- Desconfiou do que ?

- Bem , ela desconfiou que eu tivece ( DEI UMA PARADA NA FALA E CONTINUEI ) GRAVIDA .

- QUE ? Gritou ele ?

- Fizemos o teste e ...

- E o que deu ?

- Eu estou gravida . Falei chorando , e ele ficou olhando para o chão , e depois de algum tempo falou .

- Eu ... eu vou sair .

- Mais .... Fiquei falando sosinha , pois quando eu ia falar ele ja tinha saido , comecei a chorar , e quando percebi ja estava tonta , acabei caindo no chão, e quando cai no chão o Lucas estava entrando na casa de volta , e quando ne viu no chão ele saiu core?do na minha direção gritando meu nome .

- Mari você está bem ?

- Estou , me leva para a cama porfavor .

- Não, vc vai é para o hospital , você esta gravida , e não deicharei que nada aconteça com você e com nosso filho . Falou ele me levando para o carro , mais no caminho ao hospital , acabei dormindo .

MUDANDO MINHA VIDA EM LONDRESOnde histórias criam vida. Descubra agora