CAPITULO 22

10 3 0
                                    

Acordei em uma sala , olhei no relógio eram 00:56 da manhã, olhei para o lado e vi o Guilherme e o Lucas dormindo no sofá, vi que tinha uma mesa ao meu lado e tinha um livro , conecei a ler ele para passar o tempo , terminei de ler e ja era 07:04 da manhã, olhei para o lado de novo e vi que o Lucas estava acordando, coloquei o livro na mesa de novo e o Lucas estava vindo em minha direção, e falou .

- Como você esta Mari ?

- Estou bem Lucas , só com uma dor nas costas , a quanto tempo estou aqui ?

- Umas oito horas ou mais, o médico disse que quando você acordece era para eu chamar ele , então eu vou indo chama-lo .

Falou o Lucas me beijando e saindo da sala , o Guilherme continuava dormindo , passou um tempo e o Lucas aparece com o médico, depois de varias coisas que o médico falou para eu timar cuidado por causa da gravidez, ele me liberou , e quando eu fui chamar o meu irmão, ele estava saindo da sala da onde eu estava e quando me viu ele falou saiu correndo para me abraçar .

- Marianna nunca mais me assuste deste jeito , você quer me matar de preocupação é garota ?

- Eu estou bem , e não eu não queri matar o meu irmão antes de ver meu filho .

Nesta mesma hora o Lucas e a Rafaella aparecem me abraçando e a Rafaella fala .

- Gente , bora comer alguma coisa , tenho certeza que a minha amiga e o filho dela devem estar morrendo de fome .

- Sim , isso é verdade . Afirmou eu , chegamos no apartamento da Rafa e ela foi para a cozinha fazer comida , Lucas e Guilherme foram jogar no video-game e eu fiquei sem fazer nada , a Rafa terminou o almoço e fomos almoçar , o Lucas não parava de me perguntar se eu estava bem , e depois do almoço fui andar na praça com o Lucas , e a Rafa e o Gui ficaram la no apartamento dele pois agora eles são namorados e moram juntos , ficamos sentados no banco da pracinha até que ele me preguntou .

- Amor , precisamos nos apressar logo pois o cadamento é daqui quatro semanas .

- Eu sei amor e pode deichar a decoração e o e a comida com migo , o resto é com você, tudo bem assim ?

- Claro .

Voltamos para a casa dele , amanhã eu e a Rafa , Luanna e Carol vamos ver as flores de emfeite .

[...]

Acabei de me arrumar porque agora eu vou escolher meu vestido de noiva , ja escolhi as flores e as comidas , as flores são magaridas,rosas e violetas , acabei de chegar na loja aonde irei escolher meu vestudo .......

MUDANDO MINHA VIDA EM LONDRESOnde histórias criam vida. Descubra agora