Capitulo 21.

1.5K 108 11
                                    

Desço de Lola em frente a entrada do castelo. Melinda dormiu nos meus braços, eu a cobri com minha capa. Entro no castelo e logo vejo Miguel andando de um lado para o outro, Ivo balança Arthur nos braços que não para de chorar.

- Miguel? - Chamo sua atenção.

- Alice! - Ele corre ao meu encontro - Você nunca mais faça isso! Você quase me matou.

- Eu trouxe um presente. - Coloco Melinda com cuidado no colo de Miguel.

Miguel tira com cuidado a capa que está cobrindo Melinda, ela continua dormindo tranquilamente.

- Melinda! - Miguel abraça ela.

- Papai! - Melinda se desperta rapidamente e abraça Miguel.

- Minha filha... - Vejo lágrimas descendo dos olhos de Miguel enquanto ele abraça fortemente Melinda.

Pego Arthur dos braços de Ivo. Arthur encara sua irmã um pouco confuso.

- Melinda... Se lembra o que a mamãe disse, que você precisa saber de algumas coisas.

Melinda encara Arthur e balança a cabeça positivamente.

- Esse é seu irmão Arthur...

- Você tentou me esquecer? - Pergunta Melinda.

- Não, querida. Eu jamais ia te esquecer. Mas nós tivemos o Arthur e agora ele está aqui conosco... Ele é seu irmãozinho. - Sorrio para ela.

- Ele se parece com você, mamãe. - Melinda passa a mão no cabelo de Arthur e ele sorrir para ela - Eu gostei dele. - Ela sorrir de volta para ele.

- Tem que gostar, querida. Agora somos uma família. - Miguel beija os cabelos de Melinda.

Miguel envolve seu braço em nós três e assim ficamos por um bom tempo em um abraço em grupo.

(***)

- Elas nunca me bateram, mas ficavam muito furiosas quando eu gritava... Elas aplicavam injeções em mim e quando eu acordava a gente estava em outro lugar. - Melinda abaixa a cabeça - Eu sempre escutava você, papai. Eu gritava por você, mas elas sempre tampavam minha boca.

- O importante é que você está aqui, querida. - Passo a mão no seu rosto.

- Eu não quero mais ver elas. - Melinda coloca a mão no rosto e começa a chorar.

- Você não irá mais ver. Os guardas mataram elas, agora estamos em paz meu amor. - Miguel abraça Melinda.

- Eu sempre arrancava as borboletas do meu vestido para que vocês encontrassem.

- Você foi muito inteligente, nós encontramos sim. - Miguel sorriu.

- Então meu plano funcionou? - Melinda pergunta contente.

- Funcionou. - Responde Miguel.

- Eu quero ser policial. - Melinda faz uma arma com as mãos - Quero prender todos os ladrões que roubam crianças.

- Você será uma ótima policial e uma bela princesa. - Miguel bagunça os cabelos de Melinda.

Olho para Arthur e ele está dormindo tranquilamente. Levanto da cama e coloco ele com cuidado no berço.

- Ele dormiu, mamãe? - Melinda pergunta aos sussurros.

- Sim, querida. Hora de você dormi também.

- Posso dormi com vocês? Eu estou com medo. - Ela abaixa a cabeça.

- Nada vai acontecer, mas você pode dormi aqui com a gente sim.

- Mamãe, você poderia contar suas histórias de dormi para mim e para o papai?

- Claro que sim.

Deito ao lado dos dois que esperam ansiosamente pela minha história.

- Era uma vez a princesa perdida...

************************************

Aqui está mais um capítulo. Como vocês podem ver a história já está se acabando, não fiquem chateadas porque entrará outra no lugar. Espero que gostem, beijos!

A Princesa Perdida (part.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora