CAPÍTULO 3

2.8K 278 30
                                    



                                                                                          ADAM


Hoje é a minha vez de preparar o café e retribuir a gentileza de Hunt.

Ele chega até a cozinha vestindo nada além de uma boxer vermelha e essa visão pra mim não é nada divertida.

Isso pode ser muito excitante para a quantidade imensa de bad girls que suspiram por ele, mas pra mim cara? Sinceramente, ver esse marmanjo balançando a bunda ao pegar um copo d'água não é a melhor das cenas pra se assistir logo de manhã.

Eu estendo pra ele uma xícara de café e entrego-lhe um prato cheio de panquecas com calda de mirtilo, aguardando o exato momento que ele vai me crivar de perguntas sobre Samantha.

Eu não gosto, mas entendo o motivo da sua curiosidade, afinal, a última mulher que ele me viu junto foi a Rachel e isso já tem...

Porra... Nem eu mesmo sei quanto tempo faz, mas é muito chato ser tratado pelos seus irmãos mais novos como "o encalhado", "o celibatário" e o pior de todos os desaforos, o preferido de Kayden, meu irmão caçula.

"Senhor punheta".

Como assim, que porra de maus modos é esse?

Definitivamente eu estou perdendo o respeito dos caras, eu sou o mais velho entre esses filhos da puta delinquentes e não posso acreditar que Hunter, Connor e Kayden me tratem dessa forma.

Isso não é jeito de falar sobre o irmão mais velho, chamar-me de "senhor punheta" é um absurdo, onde já se viu!

Hunter agradece o café e eu conto exatamente cinco segundos até ele fazer a primeira pergunta, meu irmão é tão previsível...

__ Damy, quem é aquela gata que estava com você ontem no bar?

Eu finjo que estou soprando o café quente e demoro uma eternidade pra responder, só para vê-lo irritado, porra de sujeito curioso.

__ É uma amiga.

Ele deu uma gargalhada enorme e foi tão alta e debochada que eu o fuzilo com os olhos, fazendo com que ele imediatamente acabe com essa risadinha idiota.

__ Não me leve a mal Damy, mas você não tem essa coisa de amigas, pra que isso acontecesse você precisaria confiar em alguém e você não confia em ninguém, meu velho.

__ É claro que eu tenho amigos?

Ouço uma voz familiar ecoando pelo corredor, ele e Hunter quase fazem coro ao me perguntar.

__ Quem?

Eu penso e penso novamente, depois constato que só me resta negar a afirmação de Hunter com uma resposta evasiva.

__ Eu confio em Peter e confio em vocês.

Connor aparece na sala já vestido parcialmente com o seu uniforme dos Bombeiros, de coturnos e calça bege e como sempre, se intromete em nossa conversa mais gago do que nunca, com as suas perguntas descabidas.

__ Nós so...somos seus ir...ir...irmãos, a gen...gen...gente não con...conta. E Peter é seu par...par...ceiro. Hunt, é ver...verdade que o Damy boy tá na...namorando?

OS DESGARRADOS: Livro 1 "PROTEGER"- DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora