Jenna: Oq você quer?
Xxxx: Isso é jeito de falar com seu amor?
Jenna: Cadê ele ainda não vi.
Xxxx: Ah que isso Jenna vem da um braço.
Do o Abraço.
Jenna: Entra Troy.
Ele entra e senta no sofá.
Troy: O pit ta aqui?
Jenna: PITER O TROY TA AQUI.
Troy: Grita mais alto acho que a China não ouviu.
Jenna: Ta bom né
Jenna: PITER O TROY TA AQUI!!!!!!
Jenna: Agora acho que ouviu.
Nós dois rimos.
Jenna: A é.
Troy: Que foi?
Jenna: Me lembrei de uma coisa...pegou aquela menina?
Troy: Claro né, acha que alguem resiste ao meu corpinho.
Jenna: Hahahha
Piter: Vamos Troy.
Agora que percebo que Piter esta descendo.
Jenna: Vão aonde?
Piter: Vamos comprar um presente de boas vindas para Deh (Deborah).
Jenna: Voltam que horas?
Piter: 9 ou 10
Ele me da um abraço e um beijo na bochecha e sai, vou procurar Becca.
Estou subindo as escadas quando vejo Becca linda com uma roupa minha descendo as escadas correndo.
Jenna: Que foi ?
Becca: Desculpas amor mas não vou poder ficar, vou terminar com o Léo e volto beijos tchau.
E ela sai sem mais nem menos, to sozinha.
Jenna: Billy, Billy, Billy.
Fico chamando Billy durante ums 10 minutos até que ele aparece.
Jenna: Ai esta você lindão.
O levo para o meu quarto, e agente fica assistindo PLL, até que adormeço e acordo com a campainha, desco e pego o interfone.
Segurança (Bruno): Senhorita Jenna um garoto chamado Piter quer entrar posso deixar?
Bruno é o segurança da casa, ele só trabalha aqui a noite e ontem e hoje era para ser a folga de todos os funcionários mas minha mãe pediu pro Bruno trabalhar hoje, e ele teria folga na segunda.
Jenna: Pode sim Bruno.
Uns dois minutos depois, estou na sala assistindo Tv quando escuto a porta de casa se abrir.
Piter: Lindona?
Jenna: Na sala Pit
Ele chega todo contente.
Piter: Olha
Ele pega uma caixinha da mochila abre e me mostra oque tinha dentro, são dois brincos lindos de diamante.
Jenna: São lindos Pit, pra quem são?
Piter: Deborah, ela chega quando?
Jenna: Nem sei mais, mas te ligo quando ela chegar.
Já era 2 da manhã.
Jenna: Piter, porque você ta chegando essa hora?
Falo irritada.
Piter: Pergunta pro Troy.
Ele sobe, vou atrás.
Jenna: Não, hoje você não vai para o quarto dos meus pais.
Piter: Não?
Jenna: Não, Becca saiu para terminar com o Leonardo e ainda não voltou então você vai dormir aqui hoje.
Piter: Ótimo
Ele abre o meu guarda roupa, e pega um short e uma camiseta branca velha dele, pode parecer estranho mas no meu guarda roupa tem mais roupas dele do que minha a mesma coisa no guarda roupa da casa dele.
Fico pensando no que aconteceu para ele ter chegado essa hora? E porque Becca ainda não voltou? E porque Troy não voltou com Pitter? Piter adormece e eu fico pensando no que aconteceu? Até que meu telefone toca vejo na tela Senhorita Batata frita atendo desesperada Becca nunca telefona sempre manda menssagem.
Jenna: Becca?!!
Becca: Vem me buscar porfavor.
Ela fala chorando.Oe Lindos comentem oque estão achando...oq será q aconteceu com Becca?...Posto amanhã...Toda a semana 3 capítulos com extras...Beijo de sua querida escritora:
Juh