Becca on:
Piter: Gosta do que ve?
Becca: Ai, Piter porvafor para de ser tão troxa.
Piter: Que isso linda, só perguntei se gosta do que ve.
Ele ri
Becca: Que a verdade?
Piter: Claro, é verdade que me importa.
Ele sai da cama e começa a se aproximar de mim.
Becca: Eu não gosto do que eu vejo.
Ele se aproxima mais e mais e quando quase estamos nos beijando:
Becca: Eu adoro oque eu vejo.
E ele me beija e me arrasta até a cama, ele tira minha blusa e continuamos nos beijando até que ele tira a calça e fica só de cueca...meu deus ele ta lindo...mas eu sou virgem...e não sei se quero perder a virgindade com ele...Não eu não quero perder com ele.
Becca: Piter....eu sou virgem.
Ele para e sai de cima de mim.
Piter: Jura?
Becca:Sim, porque?
Piter: o seu príncipe Leonardo falou para todos que você tinha sedido para ele.
Becca: Ele falo isso?
Piter: Falo, olha.
Ele me mostra um print que ele tinha tirado em grupo do Direct e o Leo tinha colocado:
Grupo do Direct:
Troy: Pit cade você?
Piter: Aq, troxa.
Troy: Onde se tá Boco?
Piter: Casa da priminha.
Troy: Como você ainda não pego ela meu? Ele é muito linda e gata.
Piter: Ela é minha prima cara.
Leonardo: Bom, de uma coisa, eu sei a amiguinha dela é ótima na cama.
Troy: ahh..olha Pit a gente aq no maior tédio e o Leo lá fazendo sexo.
Piter: Pois é.
Meu deus, como o Leonardo pode fazer isso. Sai do quarto chorando e fui para o jardim...chorei até umas 5 da manhã, voltei pro quarto da Jenna e ela estava dormindo, deitei na cama e dormi.
Jenna on :
Acordei com alguem me ligando, vi que Becca ainda dormia, então sai do quarto para atender:
Jenna: Alô?
Xxxx: Bom dia dona Jenna.
Jenna: Bom dia... quem é?
Xxxx: O amor da sua vida.
Jenna: Ah Troy é você.
Troy: Isso mesmo princesa.
Jenna: Oque você quer meu príncipe? Troy: Qual é o nome da gata que você vai me dar o número hoje?
Jenna: O nome dela é Prisila.
Troy: Ah minha gata, te amo faz séculos que tento pegar o número dela.
Jenna: Vou te mandar por menssagem...mas antes que você me pergunte, você vai Chegar nela e dar uma cantada horrível ela vai te rejeitar mas vai rir mais tarde de um jeito dela tropeçar mas segure ela antes que ele caia, ela vai ficar te olhando e você olha ela nos olhos e depois de mais o menos 2 minutos só se olhando você fala que tal eu te contar mais cantadas ruins...ela vai rir e vai aceitar sair com você.
Troy: E se ela não aceitar oque eu ganho em troca.
Jenna: Você sabe o de sempre...a gente se pega...mas até hoje nenhuma das minhas técnicas falharam e olha que eu te faço entrega de número de garotas a quase 1 ano.
Troy: Então tá... beijão amore...vou na sua casa mais tarde...contar o resultado.
Becca: tchau meu coração.
Desligo e mando a menssagem do número da Prisila, vocês devem estar boiando e se perguntando quem é Troy? Troy é o lider do time de futebol americano do colégio, ele e Piter são super amigos e de vez enquando Piter o trazia em casa ah a gente se conheceu, ele tento me pega e eu disse que não e propus um acordo eu oh ajudaria dando toda semana o nome e telefone de uma garota e o ajudaria a conquista lá mas se a minha técnica não funciona se para pegar a menina eu o beijaria...mas ele sempre conseguiu pegar as meninas e eu nunca perdi...depois de um tempo Troy começou a vir aqui em casa sempre que tinha o resultado da minha trama...ele se a pego muito a mim e eu muito a ele...Becca sempre fala que eu ele seriamos um casal Lindo já que ele tem cabelos castanhos e olhos verdes..ah confesso ele é muito gato.
Liguei para o serviço de limpeza e eles vieram limpar a casa que sinceramente estava uma bagunça,
Parece que minha festa foi um máximo coitada da Patricia (sqn) a vaca merecia muito isso...sai dos meus pensamentos e caramba eu vo morre.
Jenna: Não, Meu deus.
Continua...
Espero que estejam gostando da história...oq vcs acham que acontece?.