Capítulo 1

75 3 0
                                    

Eu nacsi no ano 1999, e diz minha mãe que foi o melhor ano da vida dela, bom mãe sendo mãe, mas de qualquer jeito para meu pai nem tanto ele diz que" foi o ano que ele ficou aprisionado a minha mãe" mas tanto faz ja que ele a ama muito pelo menos é o que ele diz.
Meu nome é Jenna Wilson Martins isso mesmo sou filha de um dos diretores mais famosos do mundo o Carton Wilson Lima e filha de uma das estilistas mais famosas do mundo a Katerina Martins Wilson Santos não que eu ligue muito.
Sou rica mas não pareço tenho cabelos ruivos e nas pontas pintei de rosa, tenho sardinhas e olhos castanhos e me visto que nem uma pessoa normal bem largada não ligo para apencia ao contrário de Becca.
Que é minha melhor amiga Rebecca Barbosa das pirâmides, nome estranho é eu sei, ela não é rica mais se veste como uma, oque é engraçado ela é bem mais bonita que eu tem cabelos pretos com algumas mechas azuis, olhos verdes e peito .
Meu melhor amigo é meu primo por parte de pai o Piter Delafim Wilson Barco bom ele tem cabelos loiros olhos castanhos é rico já que minha tia Margarete tem vários restaurantes espalhados pelo mundos.
Moro em Miami, pior cidade para se viver quando não se gosta do sol, areia, mar ou crianças.
Quando eu tinha 9 anos de idade dei meu primeiro selinho, no cara mais bonitinho da classe, eu era a valentona mais bonita do mundo e conheci Becca nessa época ela ia de tranças, usava aparelho e óculos com uns vestidos horríveis, bom resumindo ela era cagada, no primeiro dia que ela veio aqui em casa minha mãe deu uma repaginada nela e nunca mais ela foi feia.
Quando eu tinha uns 14 anos estava em uma faze difícil, pegava todo mundo e quase entrei nas drogas mas naquele mesmo ano da faze difícil meu primo Piter veio morar conosco durante 1 ano ja que tia Margarete ia ter que construir um novo restaurante na Itália e Piter não queria ir, e foi nesse ano que a gente fico tão próximo, ele me tiro daquela depressão e voltei ser a minina de antes esse um ano se passo e tia Margarete estava voltando para Miami, Piter voltaria para casa e no final voltou e a gente paro de se falar durante uns 5 meses até que ele foi estudar no mesmo colégio que eu.
Quando ele entrou Becca se apaixonou por ele e no final ficaram se pegando mais nada sério até que Becca arranjou um namorado sério e ela e Piter ficaram amigos.
Bom o namorado de Becca é um doce, e o Piter não gosta dele mas nunca disse isso para Becca, Piter e Becca vivem aqui em casa, principalmente quando minha mãe e meu pai viajam, para terem certeza que eu não vou aprontar nada.
Minha maior inimiga é a menina mais popular dp colégio ela se acha só porque a mãe dela é a dona da Boticário, mas deixa isso pra lá já que hoje é dia festa.

Espero que estejam gostando queridos leitores...mais tarde posto mais.

Meu querido AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora