coffe

11 1 0
                                    

"Acordei como em todo dia, fiz a mesma rotina, lição de casa, banho, vestir-se e café, desci as escadas e encontrei minha mãe:
-Bom dia, você tem visitas, digamos que ela tem duas cores em seu cabelo! - minha mãe falou, seu nome era Lana e ela era uma perfeita mãe Indie.
-Quem é? - perguntei porem ja sabia, só podia ser a Melanie, minha velha amiga de infancia, ela tinha ficado fora por um tempo.
-Sea, quanto tempo, que saudades de você - Melanie veio com um abraço, tinha tanta saudade dela, ela me chamava de Sea porque meu cabelo lembrava o oceano pacifico de acordo com ela.
-Quanto tempo digo eu, resolveu voltar então?
-Sim, estava com saudades de minha amiga com cabelo de mar, e minha mãe veio mostrar sua exposição de bonecas aqui, porem ela falou que vamos ficar por um tempo na cidade, estou matrículada na mesma escola que você, a nossa velha escola. - ela riu.
X

Melanie tinha ficado apenas dois dias em Right School, depois ela se mudou para outra escola. Ela me chamou para irmos pra uma cafeteria, liguei para Zayn, e o convidei, falei que Melanie tinha voltado, ele meio que deu uma crise de fangirl, Z era doido pela Melanie, nós nos conheciamos desde o primeiro ano, nem preciso dizer, as três crianças mais loucas de toda a sala.
X
Tocava 'New Americana' da Halsey no Jukebox, eu e Z pedimos bacon (somos fanaticos por isso), Melanie apenas pediu um cappucino.

Estavamos colocando o assunto em dia, Melanie contava sobre tudo o que tinha acontecido na cidade dela, Z dava suas crises de fangirl e eu apenas observava, fiquei cinco anos sem ver a Melanie, cinco anos sem ver sua melhor amiga, sentia saudades demais.
Resolvi ir ao banheiro, passei pela fila de pessoas que estavam esperando seu café, um garoto de toca virou-se e saiu andando, estava olhando seu celular, fiquei parada, parece que eu conhecia aquele cabelo,
Esse garoto estava vindo rapido demais, ele esbarrou em mim, acabou derrubando seu café, bem em cima de mim. Ouvi ele falar:
-Droga!
Olhei nos olhos dele, era o garoto da escola, o mesmo em que havia tropeçado e derrubado meus livros, ele era o garoto que eu tinha gostado, nossos encontros não eram um dos melhores
X
Amores, eu sou nova nisso então se estão a gostar comentem pf .

That boy with black hair.Onde histórias criam vida. Descubra agora