Naquela noite, depois que Melanie e Zayn saíram, resolvi mandar uma mensagem para o garoto.
••••
Número Desconhecido: Criatura Albina enviada por um monstro para atormentar vida de pessoas na terra.
Garoto Burro: Quem seria você?
Número desconhecido: Uma garota cujo você se refere aos amigos como Garota Café.
Garoto Burro: Ah, é você então, como você conseguiu meu número?
Garota-Café: A questão não é essa, com certeza, agora, seus amigos devem estar pensando que sou uma vaca que não olha por onde anda, sendo que o único que não olha por onde anda aqui é você.
Garoto Burro: Você pode me dizer como você conseguiu meu número?
Garota-Café: Eu tenho meus contatos.
Garoto Burro: Ah, então você é do FBI? Ou sei lá, alguma companhia de espiōes que derrubam café dos outros por aí?
Garota-Café: Cala a boca.
Garoto Burro: Não calo, vai me dizer que seus espiões eram aquele garoto, e a garota com cabelo colorido? Sério, eles precisam de maior camuflagem.
Garota-Café: Não fale dos meus amigos, pelo menos eles assumem os erros quando sabem que estão errados, ao contrário de você, que fica contando a meio mundo que eu sou a culpada de um erro que você foi o errado.
Garoto Burro: Você é sempre tão chata assim? E seus amigos gostam de pintar cabelos de outra cor né? Você de azul, aquela garota com metade de uma cor e metade de outra, e o menino... Meus amigos falaram que uma vez ele pintou de verde e ficou parecendo um couve, se tiver fotos, por favor me mande.
Garota-Café: Aquilo foi uma aposta, o Z perdeu e... Quer saber isso não é da sua conta!
Garoto Burro: Quem falou que eu queria saber?
Garota-Café: Por que você não cala a maldita boca? para o bem da humanidade!
Garoto Burro: Por que você não vem aqui, calar a minha boca, com os seus lábios?
••••••
Deixei meu celular cair, eu estava de boca aberta, provavelmente ele falou aquilo pra me provocar, mas seria errado sentir vontade de ir lá e o beijar de verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
That boy with black hair.
Teen Fiction"A vida é uma caixinha de incertezas. " todos os direitos reservados conteúdo explícito, contendo palavrões e linguagem imprópria.