"-Porra, o que você pensa quando anda sem olhar pra onde esta indo? - ele falou
-Você que saiu da fila do café com pressa e não olhou pra onde ia. - respondi
-E daí, se você vê que eu estou saindo, desvie, sai do caminho, tanto faz, só não me faz derrubar minhas coisas!
-Quem é que está com a roupa cheia de café aqui? Não é você e sim eu. E na escola quem derrubou minhas coisas foi você, que alias nem uma desculpa civilizada pediu.
-Foda-se!
-Eu te pago outro café, tabom?
-Me da licença, e vê se presta mais atenção por onde anda! - ele saiu"
"Virei para meus amigos, eles estavam boquiabertos, na verdade todos no café estavam de boca aberta, saí do café, Melanie foi atras de mim, Z também, como nosso pedido não tinha chegado, não tinhamos de pagar"
"-Ok, me conte tudo sobre ele, tudo o que você souber. - Melanie falou
-Esse é o problema, toda hora me encontro com esse garoto, e nem sei o nome dele, apenas sei que ele estuda em Right School. -respondi a ela
-Amiga, você tem um problema, porém, eu voltei, então relaxa, eu e Z iremos achar o nome dele
x
"Nós fomos para a escola, tivemos um dia bem ocupado, mesmo assim, Melanie e Zayn ficaram meio que stalkeando o garoto pela escola toda, eles estavam doidos, o garoto com certeza já tinha percebido, se tem alguém atras de mim, é meio óbvio que eu vou ficar desconfortável. Melanie falou que ia para minha casa depois da aula, Z também ia, parecia que eles tinham alguma coisa pra falar, provavelmente seria sobre o garoto."
"-Melanie está aqui - gritou minha mãe do andar de baixo.
-Manda ela subir - gritei de volta.
Zayn já havia chegado mais cedo, falei pra ele me dar uma dica do que eles iam falar, porem ele falou que só ia falar quando Melanie chegasse. E ela tinha acabado de chegar.
-Hey Z, hey Sea - ela falou.
-O que vocês vão falar? Falem logo! - respondi
-Ah, estou bem também, e espera, já vamos falar!
-Fale logo! Fiquei a tarde toda curiosa.
-Ok, o que descobrimos é que o nome dele é Ryan, ele só està na escola faz duas semanas, tem poucos amigos, não gosta muito de você, te chama de "A garota que derrubou o meu café" e ele e seus amigos ficam te zoando falando "Qual será o próximo ataque da Garota-Café". Mas agora o melhor, Z, pode contar.
-Nesse papel tem o número de celular dele! - Z disse entregando um pedaço de papel para mim.
-Como vocês conseguiram tudo isso? Vocês são stalkers da S.H.I.E.L.D? -falei
-Não é pra tanto - Melanie riu - Z deu um jeito de pegar um número.
-Amo vocês - falei dando um abraço neles.
Agora eu tinha o nome do garoto, o número dele, sabia o que ele falava de mim, eu sabia muito dele, somente graças aos meus amigos claro. Ele me chama de Garota-Café, acho que irei dar um apelido a ele também, vou começar a chamar ele de "Aquele garoto com cabelo preto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
That boy with black hair.
Teen Fiction"A vida é uma caixinha de incertezas. " todos os direitos reservados conteúdo explícito, contendo palavrões e linguagem imprópria.