[Niall POVs]
- Filho, seu pai e eu estamos confiando em você. - Minha mãe dizia ajeitando minha roupa, que estava totalmente justa e apertada.
Eu odeio esses uniformes!
- Liam vai falar com a diretora, mãe. Não têm chances de acontecer algo errado. - Falei, ajeitando meu topete.
- Vocês são jovens e ainda não sabem lidar com situações difíceis. Em breve...
- Você será rei e blá blá blá. Mãe, sério! - Resmunguei, completando aquela frase que minha mãe sempre usava.
Ser príncipe não é fácil, ainda mais quando você nasce sabendo que um dia será rei da Inglaterra.
Eu realmente não queria isso para mim, fazer parte da família real é um saco.Hoje irei para uma escola com os meus primos Liam, que é o príncipe de Wolverhampton, e Zayn, que é o príncipe de Bradford.
Nossos pais irão resolver algumas coisas com os governantes de algumas cidades e nós iremos no HLC no lugar deles.
- Nós já estamos de saída. Por favor, Niall, juízo! - Meu pai falou, ou melhor, implorou.
- Tudo bem! Juízo é meu nome do meio. - Respondi dando ombros.
Os dois acenaram e saíram do meu quarto, me deixando sozinho.
Minha paz não durou nem três segundos, já que Zayn e Liam entraram logo depois.
- Vocês não sabiam que deve se bater na porta para entrar?
- Ah, cala a boca. - Zayn falou, me fazendo revirar os olhos.
- Já está pronto? - Liam perguntou ajeitando seu cabelo.
- Estou.
- Está levando um convite para o baile? - Zayn perguntou, assim que saímos do meu quarto.
- Para que eu levaria um?
- Você pode conhecer uma garota bonita naquele colégio.
- E daí?
- Você vive dizendo que não encontra a sua "princesa perdida". Ela pode estar aonde você menos espera.
Talvez ele esteja certo.
Eu quero encontrar logo a garota certa, aquela que me faça sentir coisas inexplicáveis.
Se eu não encontrar a minha princesa até fizer dezoito anos, eu serei obrigado a casar com alguém que eu não amo.
Eu não me importo como ela seja. Se é feia ou não, se é uma garota de classe alta ou uma simples plebeia. Eu irei amá-la com todo o meu coração.
E se Liam estiver certo? E se ela realmente estiver naquela escola?
- Vocês estão levando?
- Claro. - Liam respondeu com um grande sorriso.
- E temos um convite sobrando aqui. - Zayn riu.
- Me dê isso logo. - Revirei olhos e peguei o convite, guardando-o no bolso do paletó que eu usava.
-- x -- x -- x --
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Cinderella // n.h
Fanfic“Seus olhos eram verdes como as mais belas esmeraldas. Seu sorriso era uma coisa de outro mundo. Sua voz era comparável com a de um anjo. O jeito em que nos olhávamos enquanto dançávamos só me dava certeza de que ela era a minha princesa perdida.”