[Milena POVs]
Meus animais de estimação realmente são os melhores. Eles tentavam me ajudar com aquele serviço todo.
Eu estava na sala principal, que estava cheia de espuma no chão, e eles me ajudavam espalhando a água por todo o local.
Era divertido.
Por um milagre, acabei terminando algumas horas depois.
Anastácia e suas filhas só voltariam de noite, ou seja, tenho a casa inteira só para mim.
Vou para o sótão, aonde fica o meu quarto, juntamente com os meus fiéis companheiros.
Coloquei cada um deles em suas camas e Frank em sua gaiola, afinal, já era a hora da soneca de todos eles.
Me sentei em minha cama e olhei para o convite do baile que brilhava graças ao reflexo do sol que vinha da janela.
Eu não vou.
Todos estarão bem arrumados, mas eu não tenho esses "luxos", sem contar que, Anastácia não pode nem saber que eu já falei com o príncipe.
Isabelly e Ingrid com certeza vão e elas, obviamente, me contarão tudo sobre o baile e talvez eu possa imaginar e sentir a emoção de entrar no palácio.
E além do mais, o príncipe já deve ter se esquecido da minha existência.
[Niall POVs]
- Chegamos, finalmente! - Liam falou assim que descemos do carro.
- Eu realmente espero que você a encontre. - Charliny sorriu, entrelaçando nossos braços.
Não falamos mais nada, apenas ouvíamos Zayn dizer que iria procurar por Ingrid.
Onde a minha princesa está? Esse colégio é tão grande, ela pode estar em qualquer lugar!
Passamos alguns minutos andando pelos corredores vazios, era o horário de aula e ninguém podia saber que estávamos aqui.
Ontem foi uma agitação imensa e foi horrível ver todas aquelas garotas com saias curtas querendo minha atenção. Liam amava aquilo, já Zayn só ficava quieto na dele, o que é bem impressionante.
Os garotos e eu agimos como garotos da nossa idade quando estamos sozinhos. Nunca gostamos de todas essas formalidades, isso é muito entediante.
- Eu acho melhor procurarmos a diretora. Não iremos chegar a lugar nenhum assim. - Harry falou assim que chegamos no corredor aonde eu à vi pela primeira vez.
Tudo em minha volta desapareceu, foi como se eu tivesse voltado no tempo. Estava na parte em que estávamos quase nos beijando.
- Niall? - Uma voz chata me chamou, mas eu ignorei - NIALL!
Aquilo tudo desapareceu e eu voltei a realidade. Meus amigos e encaravam confusos.
- O que deu em você, dude?
- E-eu...nada, Harry. - Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Cinderella // n.h
Fanfic“Seus olhos eram verdes como as mais belas esmeraldas. Seu sorriso era uma coisa de outro mundo. Sua voz era comparável com a de um anjo. O jeito em que nos olhávamos enquanto dançávamos só me dava certeza de que ela era a minha princesa perdida.”