prólogo

124 5 1
                                    

Julien lowskovic

Meu nome é julien lowskovic,
moro com meus pais .
Eles se chamam Maggie lowskovic e Philippe lowskovic.
Sou filha única, minha vida era relativamente boa , não eramos ricos mas não podia reclama.
Minha mãe descobriu um câncer de mama no seio esquerdo. Quando eu descobrir eu fiquei desesperada não queria perder-lá cedo , só tenho 15 anos não posso perde-lá ,mas minha mãe disse que já tinha ido ao médico, ele disse que o câncer estava em estágio inicial , que era só retirar o nódulo e fazer algumas quimioterapia que ela ficaria curada , depois de longos 4 mês de quimioterapia ela se curou .
Eu fiquei tão feliz .
Mas minha felicidade durou só 2 anos .
Em uma manhã minha mãe estava no nosso jardim , cuidando de suas rosas.
Quando eu a encontrei desacordada , chamei seu nome mas ela não respondia, chamei logo a ambulância,eles chegaram rápido levaram para o hospital más próximo .
De lá liguei para o meu pai ,que chegou depois de 20 minutos, eu já estava o esperando na sala de visitas.
O médico entrou na sala e chamou os parentes de Maggie lowskovic.
Foi ai que veio a primeira bomba por assim dizer .
Ele disse que minha mãe tinha um câncer no coração e que ela tinha pouco mas de 1 mês de vida,eu me desesperei não queria perder minha mãe.
Meu pai só me abraçava e não dizia nada , depois de 3 semanas no hospital minha mãe teve alta está melhor ,então fomos para nossa casa .
Eu cuidava dela com todo o carinho que uma filha possa ter mas uma manhã quando eu foi dar os seus remédios ,ela estava tão quieta , achei estranho ela sempre me recebia com um sorriso ,mas quando eu cheguei perto dela ela estava eu vir que ela não estava mas comigo.
Comecei a chora e a gritar meu pai entrou no quarto e quanto a viu desabou em lágrimas não aguentei mas e sai correndo pelas ruas até encontra a praia.
Quando eu vir o mar só pensei em se ela não estava mas comigo eu não queria ficar aqui também ,entrei no mar sem olhar pra trás comecei andar mas paro fundo quando não consegui mas apoiar meus pés ,estava tudo ficando escuro quando umas mãos me puxou .
Quando dou por mim eu estou na terra de novo ,comecei a chora por não conseguir tirar a dor que eu estava sentindo.
Me levanto não me importando com as pessoas que estava ao me redor ,sigo para minha casa .
Quando eu cheguei lá a funerária já estava levando o corpo de minha mãe,só perguntei ao meu pai que hora séria o entero ele disse que seria a tarde era só nós dois mesmos que estaria lá,
Quando eu cheguei do semiterio , não existia mas dor eu eatava nesteziada , eu queria só durmir e não acordar mas.
Era 7:00 horas da manhã quando eu escutei vozes vindo da sala.

_Sr Casadéval você sabe que eu não tenho essa quantia de dinheiro agora._diz meu pai.

_Eu sei Sr lowskovic, eu quero outra coisa que o senhor tem.
._diz o homem com uma voz sombria.
._a sua filha ._diz o homem , não se preocupe eu cuidarei bem dela até você arrumar o dinheiro que me deve._diz o homem.

_Tudo bem sr Casadéval pode levar ela._diz meu pai.

Entro no meu quarto e me desespero meu pai me deu para saldar uma dívida dele, ele é um mostro.
Mas ele não vai me achar aqui , não sou moeda de troca eu vou fugir ,pego algumas coisas boto tudo dentro de uma mochila e quando eu vou pular minha janela tem um homem apontando uma arma pra mim .
Pronto minha vida está acabada.

Adam Lambert

Meu nome é Adam Lambert, moro com meus pais por enquanto ,estou fazendo faculdade de administração.
Nossa família tem uma empresa de diamantes fabricamos jóias por assim dizer de alto padrão .
E um negócio de família ela vem de meu avô que passou para meu pai e agora vai passar pra mim .
Mas ainda vai demorar um pouco ainda falta dois anos para mim terminar a faculdade .
Por enquanto é só baladas mulheres e bebidas um dia isso tudo vai acabar mesmo, estão temos que curtir ao máximo enquanto podemos .
Pra mim é assim o que eu quero eu tenho .
Meu pai me disse que para sermos homens respeitados nunca devemos rejeitar um desafio ,sempre aceita lo e ganha lo, jamais perder .
E o que eu quero ser ,um homem respeitado no mundo dos negócios , que eu tenha visão que eu seja perspicaz .
Eu sei que não vai ser fácil más não vou desistir jamais.


Perigosa PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora