*Capitulo4

32 1 0
                                    

Julien Lowskovic

Fico no último lugar da lanchonete esperando pôr Milla, à demora me deixa ansiosa por não saber se tem más alguém me seguindo , preciso saber quem é o mandante desse ataque se for quem eu estou pensando vai me pagar caro .¶

Me perco em pensamentos que não percebo aproximação de Milla.
__oi como você está?.__pergunta preocupada .__estou bem , se acalma e vamos sair daqui .Me levanto e vamos na direção da porta sem deixar a milla fazer mas perguntas , saímos e vamos direto para o carro entro e espero ela entrar . Agora dá pra me explicar como isso aconteceu__ pede Milla.

Não sei eu estava correndo quando eu percebi que estava sendo seguida por uns caras , tentei despistalos más não conseguir ai eu tive que resolver__digo cansada.__tudo bem , você sabe quem era os homens que te atacou talvez possamos saber quem são .__ diz furiosa .__eles são russos.__parece que às  férias  acabaram.__ diz.__pois é.

Ficamos perdidas em nossos pesamentos, por que  sabemos  que  o vêm pela  frente é uma guerra e nós  precisamos está  preparadas para tudo, entramos em casa e eu vou direto  para o banheiro tomar um banho por que  eu estou um lixo. Quando o jantar estiver pronto te chamo __grita Milla. __ tudo bem. respondo!.
Entro no quarto e começo  a tirar minha roupa que está horrível, devido a luta fico olhando meu reflexo no espelho eu presciso ser forte para vencer essa guerra  que  está só começando, entro no box e ligo o chuveiro à água quente caí sobre mim levando o cansaço e as frustrações do meu corpo.
 
Saio do banheiro e vou para o quarto, e sigo até a varanda na tentativa de busca um pouco de paz, eu sei que o que vem pela frente é só a ponta do iceberg, eu preciso está afrente de todos.
Um toque me chama atenção é o meu laptop deve ser meus email faz dias que eu não os vejo, abro à tela e tem quatro emails, um é dá diretora da agência de modelos as outras é do meu investigador particular o último ele acabou de mandar.
________________________________
De:Ray
Para:Srtä Lowskovic
________________________________
assunto: novas descobertas;
precisamos conversar o quanto antes espero contato.

agênciaincdeinveatigação®
_________________________________

Depois de amanhã mando à resposta dele para nós encontrarmos, assim terei mais tempo para minha pesquisa ,me visto e vou comer um pouco chego a cozinha e milla esta  terminando o jantar ,__já e a te chamar só falta a salada.diz.__parace bom ,__vou colocar a mesa por enquanto você termina ai.__digo __tudo bem, Termino de ajeitar à mesa e ela coloca tudo na mesa. Comemos em silêncio, por um bom tempo só escutavamos os tilintar dos talheres, _você está bem?__pergunta milla.__sim eu estou bem só um pouco de dor nas costela nada que uma boa noite de sono não resolva._digo __amanhã tem o desfile de jóias você acha que estará bem?.__pergunta.__claro vou passar aquele gel que você me deu para machucados ele é ótimo.__claro amanhã estará melhor.__diz aliviada. Vamos terminar aqui logo porquê o dia foi puxado e eu quero descansar um pouco ,_digo.Assim que terminamos de ajeitar tudo digo a milla que vou me retirar para meu quarto ,não para durmir más para pensar uma maneira de pegar aqueles homens e saber o que eles querem de mim.Depois de ficar um bom tempo pensando em em tudo que vem acontecendo com minha vida descido dormir um pouco .

Pego no sono assim que minha mente se acalma, eu durmo mas os pesadelos não me deixam em paz ,eu estava deitada em uma cama com dorsel de madeira o quarto era grande cheio de janelas de vidro era lindo luxuoso ,todo decorado de branco e beje. Más no canto do quarto  um lugar mas escuro havia alguém me olhando .
__quem é você?_digo.
__seu pior pesadelo..
Sem pensar duas vezes procuro minha arma debaixo do travesseiro ,más não está.
__procurando por isso docinho__diz ele com deboche.
Pego um jarro de flores que está em cima do criado mudo,e jogo nele e saio correndo para o banheiro ,ele começa atirar em minha direção, olho para todas as direções para me livrar das balas que não sessão, o único jeito é eu me jogar pela janela do banheiro, 😱 vou até a janela olhar à altura ,para minha surpresa estamos bem baixo talvez no quinto andar então, não penso más e me jogo o empacto do meu corpo no vidro faz o quebrar fazendo estilhaço por todo o lugar ,quando estou caindo tento me segurar em uma escada de emergência que com o impacto do meu corpo ela começa a descer junto comigo, más para no meio do caminho ,com o solavanco da parada repentina minhas mãos começa à escorregar,faço esforço para não cair o homem começa a tirar de novo da janela do banheiro tento me protejer , olho à minha frente e tem uma pequena janela me jogo até ela e entro não tenho tempo nem de respirar ,me levanto e saio correndo.Saio no corredor em direção ao elevador,más mãos fortes me detém e começo me debater para me soltar mas eles colocam clorofórmio no meu nariz e tudo escurece.
_Bom sonho docinho!_ escuto bem longe.
        
          ~~~~~~~~~💗~~~~~~~~~~

Desculpen pela demora , vida muito muito agitada ,mas prometo não demorar más 👍👍👍👍👍.

Me digam o que acham é muito importante para mim .
Beijinhos .
   🌸~~~~~~~Danny~~~~~~~🌸

Cometem quero saber o que vcs acham dela por favozinho. Kkkk
Até más💋💋💋💋💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perigosa PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora