Adam Lambert
Hoje faz 4 anos que eu estou no comando da empresa de minha família .
Amanhã vamos fazer uma festa em comemoração e também a nova coleção de jóias, mesmo assim não me sinto muito animado a minha vida tem sido, um tanto monótona confesso.
Só fusões e reuniões intediantes,
saio dos meus dilemas internos com o telefone tocando.
__pois não , __falo seco.
__ Sr.Lambert o setor de criação mandou avisar, que as jóias já estão prontas para amanhã. __diz Clarisse.
__ótimo .__digo gélido.
__Más alguma coisa ,Sra Sherman.
__Não senhor .__ diz sem graça .
__desmarque todos os meus compromissos de hoje até amanhã .__ digo seco , e depois a Sra já pode ir , amanhã não é preciso vir.
__tudo bem. __diz gaguejando.Saio de minha mesa e vou em direção as janela da minha sala, fico olhando pra fora .
__todo mundo pensa que eu sou bom moço , não que eu não seje agora, mas poucos sabem de minha vida na faculdade .
__Éramos os reis da faculdade , tínhamos um negócio ilegal , vendíamos ecstasy e cocaina.
Não que eu me orgulho disso hoje.
__Escuto meu celular tocar em cima da mesa, saio de perto da janela para atender.
__olho à tela primeiro pra ver quem é antes de atender , VICENT DENMAM. Quem é vivo sempre aparece !penso.
__alô,__atendo impassivo.
__oi cara é Vincent. __diz sorrindo.
__pensei que já estivesse morto .__digo sorrindo.
__ também ti amo irmão. __diz irónico.
__Tá bom , achou que não me ligou pra dizer que me ama.__digo sério.
__Bom realmente não foi, dias atrás eu recebi uma ligação ,__diz rápido.
__Continui. __respondo sem vacilar.
__essa pessoa me falou de coisas que só eu e tu sabe cara.__diz sério.
__Você sabe quem era?__pergunto sério.
__Não!__diz parecendo cansado.Eu já pedi ajuda alguns amigos da inteligência para rastrear a ligação ,mas não encontram nada.
__parece que o nosso passado quer voltar. _ digo com desgosto.
__Bom cara só liguei pra te deixar por parte de tudo ,qualquer coisa te aviso.
__Tá bom ,qualquer coisa me avisa não me deixa fora disso ,__digo a ele. Amanhã na festa se der tempo nos conversamos mais sobre o assunto.
__ok , até lá. _ diz e desliga.
Fico olhando para o meu celular, só o que faltava para completar meu dia.
Os demônios quererem sair da cova, para mim afrontar mas isso nunca vai acontecer antes todos morrem. Ninguém vai chegar perto de mim ou da minha família .
Preciso tomar cuidado com todos ao meu redor a partir de agora, saio de minha sala para ir embora para meu apartamento, pego o elevador .Chego ao térreo do prédio em menos de cinco minutos , saio do elevador e vou em direção ao meu carro , tenho a sensação de ser vigiado olho para os lados más não vejo ninguém .Deve ser coisa de sua cabeça Adam, minha consciência diz.
Entro no meu audi e saio para as ruas de Nova York , quem será que quer desenterrar uma história que só vai trazer problemas , me perco em pensamentos que quando do por mim eu estou passando o sinal vermelho e acabo atingindo alguém , meu deus que não tenha morrido.
Saio do carro não ligando para dor em minha cabeça, chego na frente do carro e me deparo com uma mulher deita no chão ,tiro o celular do bolso e chamo a emergência .
Chego perto dela e fico a olhando com cuidado a chamo para ver se recobra à consciência, depois de alguns minutos ela acorda meia atordoada fico olhando pra ela , ela é muito bonita ,pele branca olhos cor de mel labios rosados, linda simplemente linda. Sai dessa Adam , minha consciência me advertir.
__Ela está olhando pra mim com uma cara de espanto .__ tudo bem contigo?__pergunto .
__acabei de ser atropela e você acha que eu estou bem. __diz visivelmente irritada .
__desculpe mais eu sou o responsável por você está aqui agora.__digo olhando nos olhos dela .
__quer dizer que você é o idiota que me atropelou.__diz ela.
__sim , __respondo.
__preciso me levantar.__diz se movimentando para se levantar . Mas antes de começar a se levantar eu a detenho segurando seus braços, que na mesma hora uma eletricidade percorrer meu corpo. OWU.! o que foi isso .
Mas antes de qualquer reação minha a ambulância chega, a solto a contra gosto . O que está acontecendo comigo, me pergunto mentalmente.
Vejo eles fazendo várias perguntas a ela , com isso um se aproxima de mim e perguntar.
__O senhor está bem ? __perguntar ele apontando para minha testa.
Só agora me dou conta que minha testa está sangrando.
__acho que sim.__respondo sem saber ao certo.
__poderia me acompanhar .__ pede ele.__ claro,__respondo impassivo.
O sigo até a ambulância , a mulher já está imobilizada, só agora me dou conta que eu não perguntei o nome dela.
__desculpe mais eu não sei o seu nome? __pergunto.
__Clara.__responde rápido.
Ok , me respondeu rápido demais tem alguma coisa errada aí .
__antes de poder perguntar mais alguma coisa, o socorrista perguntar pra ela se ela quer que liguem para os parentes ,ela disse que não precisava então me ofereci.
__ posso te acompanhar? __ pergunto erguendo minhas sobrancelhas esperando sua resposta.
__Melhor não. __responde seca.
Que diabos.
__desculpe mais não aceito não como resposta. __digo sério, entrando na ambulância.
Eu acho que se não fosse ela está imobilizada ela voaria em cima de mim agora.
O caminho até o hospital foi em completo silêncio , aproveitei para ligar para o meus pais e meu advogado de confiança para resolver tudo pra mim.
Chegamos no hospital e para minha surpresa tinha vários repórter "bando de abutres "
.
Quase não conseguimos chegar na porta do hospital , com eles fazendo várias perguntas sobre o ocorrido, entramos e levaram ela para fazer alguns raio X .
Não sei o que era mais parecía que tinham tirado um pedaço de mim.
Eu fiquei esperando na sala de visitas , eu estava muito ansioso por saber noticias dela.
Coloco minha cabeça apoiada na parede e fecho meus olhos e fico pensando naqueles olhos cor de mel e labios rosados ,como seria prova los , saio do meu pequeno sonho com um movimento que me chama atenção, me levanto e vou até uma enfermeira .
__Por favor gostaria de saber noticias da paciente chamada clara. __digo à ela que está de cabeça baixa.
__Ela levantar a cabeça e fica me olhando , de boca aberta .
É só um rostinho bonito , penso.
__Ela sai de seu estado vegetativo e me diz. __a paciente clara sumiu senhor .__ diz gaguejando
__O quer .__ minha voz sai mais estridente do que eu gostaria.
Como isso aconteceu.__pergunto trastornado de fúria.
__Não sei senhor.__responde assustada.
E agora como vou encontra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Paixão
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Depois da morte de sua mãe a vida da joven julien muda radicalmente. seu pai devendo traficante, da sua filha para saldar uma dívida. Aparte dai julien tem que lutar para sobreviver cada dia. O inferno em sua vida durou long...